quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Culto de Natal


        No dia 25 de Dezembro tivemos um abençoado culto de Natal celebrando àquele que nos amou primeiro e que deu a sua preciosa vida para que pudéssemos ter a salvação eterna, o Senhor Jesus Cristo. Com um período de apresentação de louvores, peça teatral e pregação da palavra, as pessoas ali presentes, principalmente visitantes, puderam provar o quanto o nosso Senhor vive e reina.
          Muitas pessoas ainda celebram o Natal apenas “enfeitando” suas vidas com luzes e sons artificiais e dão a glória a alguém que nunca viveu nem muito menos deu sua vida em lugar de pecadores que somos. Essa celebração emblemática e o que sobra dela são apenas lembranças de alegrias passageiras. As luzes e os enfeites são colocados em caixas e ali ficam até o ano seguinte quando ainda servem para isso. Isso não é Natal.
        O nosso Salvador vive e é por causa dele que somos libertos e comemoramos sua morte e sua ressurreição e esperamos sua volta para buscar os que são seus. O irmão Joneri, pregador da noite, frisou muito bem isto e mostrou segundo a palavra em Rm 6:23, que o salário do pecado é a morte...mas que temos vida naquele que morreu a nossa morte e pagou o alto preço pelos nossos pecados. O natal não deve ser apenas uma data do calendário a ser comemorada, mas sim, a apreciação daquele que deve ser o personagem principal de nossa história e o qual deve ser adorado e louvado em todos os dias de nossa vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário