terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Escola Bíblica de Férias - 2013 (1º dia)

Irmão Celso falando sobre a EBF
    Hoje, dia 08 de Janeiro, teve início a EBF (Escola Bíblica de Férias) de 2013. Ontem, recebemos os irmãos que fazem parte do Seminário Palavra da Vida. Eles vieram em companhia do irmão Celso Luíz Castro, líder geral de todo o trabalho e presidente da SEARA (Serviço de Evangelização e Assistencial de Restauração Ágape).
    A data para a chegada desses irmãos estava marcada para a próxima semana segundo segue a escala de reuniões e eventos da Casa de Oração, porém, a vinda deles foi antecipada e os trabalhos práticos começaram hoje pela manhã com planejamento, entrega de convites na ruas da cidade e exposição da programação na rádio comunitária. Rafael e Aline (casados), Midiã, Moara e André chegaram animados para a realização da EBF e de estudos de edificação para a igreja ( mulheres e homens) . Os mesmos já participaram de outras EBFs e puderam compartilhar conosco suas experiências e conhecer um pouco da igreja que se reúne nesta cidade assim como um pouco da história, cultura e vida de nossos conterrâneos.             
A galera aprendendo música nova
         Ficamos muito felizes com a vinda desses irmãos os quais estão dispostos juntamente conosco a fazer a obra do Senhor. A EBF teve início a partir das 14:00 até às 16:30. Tivemos hoje um número muito bom de presentes com cerca de 100 crianças ao todo que encheram o salão da Casa de Oração. Com  um tempo de louvor, exposição de história bíblica, brincadeiras e lanche, as crianças puderam passar uma ótima tarde aprendendo da palavra do Senhor de uma maneira lúdica, concreta, reflexiva e divertida. Muitas crianças, hoje rapazes e moças da casa de oração são frutos desse tipo de trabalho que leva o evangelho de uma maneira simples de aprender e viver.
      Oremos para que em todas as tardes muitas crianças participem dessa Escola Bíblica de Férias e conheçam o amor de Jesus por elas. A programação começou hoje e irá até próxima sexta-feira. Todos os dias à noites haverá reuniões com subdivisões de grupos de estudo com aqueles que são professores da Escola Bíblica Dominicical, estudo para homens e mulheres individualmente.
André ajudando na torcida do time "GUERREIROS"
(José Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário