quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Culto de Réveillon


Olá a todos os irmãos e demais visitantes deste blog. É com muita alegria e satisfação que começamos mais um ano com a infinita graça e amor do Senhor Jesus Cristo. Motivos não faltam para nos alegramos e bendizermos ao nome daquele que nos proporciona tantas bençãos dia após dia.
É com a permissão dEle que iniciamos mais um ano. Que em 2013, procuremos mais ainda servir ao Criador e Senhor de todos os anos e dias. Agradeçamos por tudo o que tens feito e por tudo que vais fazer. Sabemos que o ano está apenas começando e há muito trabalho a ser feito. Que Deus continue abrindo portas para a pregação do evangelho. Oremos para que esta igreja esteja compromissada a levar o nome e salvação de Cristo. Que neste ano venhamos fazer mais do que antes para que através do amor de Deus mais e mais pessoas cheguem a Cristo.

Para celebrar a chegada do ano novo, a igreja se reuniu no dia 31 de dezembro a partir das 20:00 hrs. No primeiro momento foi celebrada a ceia do Senhor. Posteriormente, deu-se início ao culto com louvores dirigido pelo irmão Edvanilson. Tivemos abençoados testemunhos dos irmãos Artur, Maria José (Zezé) e Allan. Além disso, os jovens apresentaram uma pantomima com o nome “Coração Vazio” da qual mostra de forma clara que as coisas deste mundo não podem preencher verdadeiramente o vazio que há nos corações daqueles que não entregaram suas vidas a Jesus. A apresentação foi seguida de louvores e textos reflexivos que serviram de evangelismo. Havia vários visitantes, familiares de irmãos dos quais com certeza a semente da palavra de Deus foi plantada. A pregação ficou com o irmão Luiz Barros. Perto da meia noite e virada do anos, os irmãos e visitantes compartilharam a chegada de 2013 com um coquetel e cumprimentos uns com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário