segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Notícias do trabalho no fim de semana

 Olá a todos os visitantes deste Blog!
      
EBD
 Após a semana de trabalhos com a Escola Bíblica de Férias, voltamos às atividades comuns que preenchem a nossa escala de reuniões. Ontem, domingo, tivemos uma ótima Escola Bíblia Dominical com o um número de 70 pessoas, grande parte de crianças que estavam presentes durante a EBF. Sentimos falta de muitos irmãos membros da Casa de Oração sendo que muitos destes são responsáveis por boa parte de crianças que já estão matriculadas em alguma classe, o que significa que se estes irmãos não estão presentes, seus filhos que os acompanham também não estarão. A cada domingo nos avaliamos quanto a isto e sempre é aconselhável, como mostra na palavra de Deus, que o pais e/ou responsáveis sejam exemplos e sejam perseverantes em levar uma educação cristã a seus filhos para que, posteriormente, não tenham "dor de cabeça" no crescimento e desenvolvimento dessas crianças e adolescentes.
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 

Provérbios 22:6
     No mais, tivemos um bom tempo ali e louvado seja o Senhor pela presença dessas crianças visitantes. Que a palavra semeada em suas vidas venha ser regada para que assim entendam o quanto Deus as ama.
Irmão Neto dirigindo o culto
     Às 18:00 tivemos Ceia do Senhor e às 19:00, o culto dominical. Quem dirigiu o período de louvor foi o irmão Edvanilson e a pregação ficou com o irmão Luíz Barros. Compartilhamos uma bela mensagem do Senhor baseada em Mateus 18:21-25 o qual retrata a DISCIPLINA E PERDÃO NA IGREJA. Foi enfatizada a questão em que devemos sempre perdoar os outros. Não há quantidade de vezes em que podemos fazer isso. Deus, em sua infinita graça e misericórdia, nos deu o maior exemplo de perdão quando nos deu o seu filho, o Senhor Jesus Cristo, para morrer em nosso lugar redimindo assim os nossos pecados. Dessa forma, quem somos nós para não perdoar ou receber o perdão de um irmão ou de outra pessoa? Louvamos a Deus pelo tempo que passamos ali e pela liberdade que  temos de expressar e aprender de seu infinito amor pela nossas vidas.
Classe de adolescentes
Classe de Juniores
Classe dos cordeirinhos
Período de louvor no culto à noite
Irmão Luíz pregando
Uma ótima semana a todos e Deus os abençoe!
(José Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário