quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Notícias - FIM DE SEMANA

Olá, irmãos em Cristo e demais visitantes do blog.

           Na última semana tivemos, além das reuniões de oração da terça e quinta-feira, trabalhos no sábado e domingo. Durante o sábado aconteceu o chá de bebê dos irmãos Wallace e Wanda. Irmãs da Casa de Oração chamaram este casal para passarem um tempo juntos e, desde já, orar e louvar pela vinda dessa criança da qual já está sendo encaminhada pelo Senhor. Não há fotos para postar no momento, mas o tempo ali foi de suma importância, principalmente, pelos dois irmãos que estão aproveitando cada momento deste período que é tão importante para ambos. Que esta vida que está chegando seja uma benção para  todos. Posteriormente, serão colocadas algumas fotos do tempo que passaram lá.
        No domingo pela manhã, tivemos uma Escola Bíblica Dominical com a presença de 63 pessoas. Dessas, as crianças estão de parabéns e servindo de exemplo para muitos adultos que têm negligenciado do tempo para o Senhor no primeiro dia da semana. Como já foi dito em outras postagens, algumas crianças deixam de ir porque os próprios pais (membros da casa de oração) não estão sendo assíduos o que provoca a evasão destas nas reuniões. Devemos ser bons mordomos por termos o privilégio de nos reunirmos para conhecer mais do Senhor e, além disso, pela liberdade que temos de adorá-lo publicamente. Nada deve se comparar a estar mais perto das coisas celestiais. Reservar tempo para Deus é um investimento que tem lucros eternos dos quais não somos capazes de calcular, pois tamanhas são as bençãos dEle em nossas vidas. Aos que estavam presentes, a palavra foi mais uma vez e diferentemente plantada aos corações de cada um.
         Às 18:00 hrs, tivemos a celebração da Ceia do Senhor, momento de oração e louvor a quem nos amou primeiro e nos deu o presente mais precioso que alguém poderia receber, salvação e a vida eterna junto com Deus. Para todo crente e temente ao Senhor, a Ceia é uma das reuniões de ordenança, tempo precioso e memorável ao Salvador. É de suma importância estar presente nela.
        Às 19:00 hrs, tivemos o culto dominical com a presença de alguns visitantes. O irmão Edimilson dirigiu os louvores e o irmão Edvanilson fez a pregação tendo como texto base o Salmo 23 o que retrata, segundo Davi e que também deve ser trazido para nós, a plenitude e total confiança de nossa vida a Deus independente das circunstâncias em que estejamos. Deus, assim como fez com o povo no deserto, sempre estar suprindo as nossas necessidades, porém muitos "esquecem" de agradecer e bendizer por tudo o que tem e passam a murmurar pelo que não tem. Como os israelitas, isso é um passo gigantesco para a queda do homem. Sempre devemos dispor de gratidão ao Senhor por todos os seus feitos e maravilhas em nosso meio. Que assim como Davi, estejamos procurando corrigir os nossos erros e nos arrependermos daquilo que não agrada a Deus confiando nossa vida a Ele para andarmos em paz de Espírito. O tempo ali foi precioso e mais uma vez o Senhor nos abençoou.

(José Carlo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário