terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TRABALHOS DO FIM DE SEMANA


Olá a todos os queridos(as) irmãos e irmãs em Cristo e demais visitantes deste blog. 

     Tivemos mais um fim de semana abençoado pelo Senhor do qual a cada dia podemos  provar de sua infinita graça e misericórdia. No último sábado, dia 22 de dezembro, aconteceu uma reunião administrativa na casa de oração  por volta das 15:30 às 17:30. O tempo passado ali foi de grande "proveito" visto que foram tratados assuntos de suma importância para a continuação dos trabalhos realizados até então e daqueles que, se o Senhor permitir, serão feitos no próximo ano.
     Com um bom número de membros presentes, foi feita uma avaliação do que aconteceu neste ano. As reuniões como Santa Ceia do Senhor, Culto Dominical, EBD, reunião de jovens, reunião de casais, reunião masculina, reunião feminina e demais encontros marcados pela igreja foram colocados em pauta. O mais importante foi observar o quanto Deus nos ajuda a fazer a sua obra e que, sem Ele, jamais teríamos capacitação, ousadia, intrepidez para tal coisa. Nada somos senão filhos e filhas de Deus sendo usados(as) para Sua boa obra a qual é inspirada pela sua santa palavra: 
2 Timóteo 3:16-17 “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”

       Louvado seja o nome do Senhor por tudo o que tem feito e pelo o que há de fazer. 
        No domingo pela manhã, dia 23, tivemos uma ótima EBD com um número de 77 pessoas ao todo. Essa estabilidade tem se estabelecido e vemos o quanto o ensino da palavra de Deus tem mudado a visão de muitos que outrora eram "cegos" espiritualmente e daqueles que buscam mais conhecimento da bíblia. Crescer na graça do Senhor e adquirir a sabedoria que vem do alto é algo do  qual quem não tem ao Senhor jamais poderá experimentar. 
          Por estarem em ritmo de final de ano, os professores comemoram o tempo com seus alunos. Passaram um bom tempo de louvor, estudo da palavra e alguns ainda ganharam presentes de incentivo pelo compromisso e responsabilidade que teve durante todo o ano. 
              
       
       Durante a noite tivemos o culto dominical dirigido pelo irmão Luíz. O irmão Júnior foi quem pregou.  Baseando-se  em Romanos 5:12-13, foi exposta a situação da miséria humana nas esferas social, moral e, principalmente, espiritual; das inversões de valores na sociedade e de como o pecado escraviza as pessoas. O irmão citou vários outros textos como Rm 7:21-25, Sl 51:12 entre outros. 
      Após o término do culto, tivemos mais uma vez a cantina missionária. Essa atividade tem sido de benção para o trabalho do Senhor. Os irmãos e visitantes podem fazer seu lanche com um preço bem reduzido do comum e o valor arrecadado é totalmente voltado para missões. Oremos para que a cada dia mais esse seja um dos focos desta igreja para que, dessa forma, possamos contribuir mais e mais para a obra de Deus e alcançar, assim, mais e mais pessoas, mediante àqueles que atenderam o chamado de Cristo e estão no trabalho do Senhor. 




(José Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário