sábado, 22 de dezembro de 2012

"FÉRIAS" Familia Lima

Amados irmãos e amigos que acompanham as noticias deste blog, no mê de janeiro estaremos em viagem ao sul com objetivo de rever familiares, descansar e eu ( Joneri) estarei visitando algumas igrejas, diante disso pedimos que orem por nós nesta viagem, por proteção, sabedoria no ministrar a palavras, saude e sustento para as despesas destas viagens. Nossas noticias ( como familia) poderão ser acompanhadas no mes de janeiro pelo blog  http://joneriesoeli.blogspot.com Agradecemos a todos pelo apoio em orações e contribuições.

Telefones para contato neste periodo: 84 9626 9988 ou ( 84) 9611 6662
Este blog continuará informando o andamento dos trabalhos da igreja local pelo irmão José Carlos, como ja o tem feito desde o inicio do mês de dezembro.
Como familia Lima desejamos a todos um FELIZ NATAL e um inicio de 2012 abençoado por Deus.

"Porquanto, para mim o viver é Cristo, e o morrer é LUCRO. Entretanto, se o viver na carne traz fruto para o meu trabalho, já não sei o que hei de escolher. Ora, de um e outro lado estou constrangido, tendo o desejo de partir e estar com Cristo,  o que é, incomparavelmente melhor.  Mas, por vossa causa, é mais necessario permanecer na carne. E, convencido disto, estou certo de que ficarei, e permanecerei com todos vós, para o vosso progresso e goza NA FÉ." Filipenses 1:21-25


Joneri e familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário