segunda-feira, 30 de julho de 2012

" ...AOS SEUS AMADOS ELE O DÁ ENQUANTO DORMEM."

Culto dominical
Irmão Neto Costa dirigente do louvor








" ...aos seus amados Ele o dá enquanto dormem." salmo 127:2 b
" Alegrai-vos com os que se alegram, e chorai com os que choram.' Romanos 12:15

No salmo acima temos meditado algumas vezes sobre como Deus tem nos surpreendido com bênçãos sobre nossas vidas e neste final de semana mais uma vez temos glorificado a Deus por bênçãos derramada sobre o seu povo. Bênçãos como a do nosso irmão Junior Fernandes que fez provas bem dificeis em Mossoró pra seleção de um mestrado, e Deus o tem abençoado nesta area, ele tem dedicado esse feito tão somente a Deus, sendo humilde e dedicando toda a glória a Jesus nosso Senhor. Ouvimos tambem neste final de semana sobre outra bênção que Deus tem agraciado a nosso irmão José Carlos que foi aprovado no concurso do estado para professor. José Carlos tem dado passos sólidos de restauração com a igreja local e amadurecimento espiritual, cremos sim ser essa mais uma graça de nosso amado Pai celestial. Ainda neste final de semana outro motivo de gratidão a Deus foi a aprovação de nosso irmão Murilo que foi aprovado nas provas da OAB, pois ele tem concluido o curso de direito. Esse irmão tem feito o discipulado e agora no mes de agosto estará descendo as aguas do batismo em obediencia a palavra de Deus ( Mt 28:19-20). Louvem a Deus por isso.
 Mas, apesar dessas bênçãos, não poderiamos deixar de anunciar a maior de todas, pensando no que diz a palavra de Deus sobre o valor de uma alma, "pois que adiantaria o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma" Mateus 16:26 . Tivemos neste sabado a profissão de fé da agora irmã Maria José ( mãe do joven Arthur) que estava fazendo estudo biblicos com a irmã Walkelly,( boas noticias. baseado no evangelho de João)  estudos que temos o habito de fazer com todos que estiverem interessados em conhecer a palavra de Deus e o plano de Deus para a vida do ser humano.
Louvem a Deus por mais está alma resgatada por Deus.
A palavra de Deus nos exorta a nos alegrarmos com as bêñção dos irmãos tambem, conforme vimos o verso no inicio deste, lamentavelmente muitos ainda não tem aprendido a se alegrarem com a bênção do outro, precisamos aprender a tanto louvar a Deus como nos alegrarmos com o que Deus tem feito de maravilhoso na vida daqueles que nos cercam.

No domingo tivemos um culto animado e abençoado com varios visitantes, inclusive os pais do nosso irmão Murilo. Na ocasião os responsaveis pela realização foram nossos irmãos Neto Costa que dirigiu o momento de canticos e Junior Fernandes que trouxe a mensagem do evangelho.
irmão Junir fernandes pregador
Louvamos a Deus tambem pelo momento em que vemos a igreja passar com o bom testemunho diante das eleições que se aproximam. Continuem intercedendo pela igreja local para que mantenham o BOM TESTEMUNHO diante da sociedade, mostrando serem sal e luz para esse mundo. Obrigado a todos que tem dobrado os joelhos em oração a favor desta igreja e ministerio em Tenente Laurentino Cruz. Não deixem de orar por essa igreja para a Glória de Deus, edificação da igreja local e por salvação de almas neste sertão nordestino.



Pela igreja local.

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário