domingo, 15 de julho de 2012

Sabado - 14 de julho de 2012.

escolinha de juniores da I.C.E
Neste sabado dia 14 de julho fizemos um jogo treino com os juniores que treinam na escolinha da Igreja. Foi um bom teste para eles, sendo todos eles frequentadores da igreja os que jogaram foram Juninho, Faguinho, Waltinho, Ruan, Lucas e Pedrinho. Sendo eles da idade até 13 anos jogaram com um time do sitio em uma categoria acima deles eram crianças até 16 anos. Queremos continuar com esta pratica esportiva no meio destes pequenos para que através do esporte eles possam tanto se firmarem na palavra de Deus bem como possam aprender a transmitir o evangelho aos colegas.

45 pessoas ao todo na reunião de jovens
Aliedson dirigindo o louvor










Há noite deste sabado tivemos nossa reunião de jovens diferente em comemoração ao dia do amigo. Uma reunião diferente onde cada um dos jovens da igreja deveriam convidar um amigo que não fosse crente, tivemos varios visitantes e ao todo tivemos um numero de 45 pessoas nesta reunião.  O irmão Aliedson dirigiu o momento de louvor com muita propriedade e dinamismo, onde levou todos os jovens a cantarem com vontade, canticos de louvor ao nosso Senhor Jesus. Tivemos em seguida um momento muito preciso de desafio e evangelismo pelo irmão Junior Fernandes que colocou o Senhor Jesus como amigo perfeito, leal e que quem ainda não tinha este amigo poderia recebe-lo neste instante. Lamentavelmente não houve profissão de fé, mas cremos que ainda teremos frutos deste trabalho.
reunião de jovens
momento de dinamicas















Dayara cantando e contando
Allan sofrendo com os clips










Ao final da reunião tivemos um momento muito preciso de dinamicas com os jovens onde o irmão José Carlos dirigiu, em uma das dinamicas Paloma e Franknilson tiveram que evangelizar com João 8:32 de varias maneiras diferentes desde chorando até gritando, foi divertido. Numa outra dinamica Dayara e Edilane tiveram que cantar " O coração da menina e do menino" e ao mesmo tempo em que cantavam tinham que contar quantos feijões tinha dentro de um envelope, legal. E por ultimo Arthur e Allan tiveram que fazer uma correntinha de clips, separar pedras coloridas e desfazer o colar de clips em competição entre grupos. Deus tem abençoado este ministerio com jovens onde estamos vendo o grupo crescer cada vez mais. Como igreja do Senhor Jesus devemos orar por esta geração de jovens para que desse grupo Deus possa levantar missionarios, lideres de igreja, homens e mulheres fieis a Deus e para que haja casamentos entre jovens crentes em testemunho a propria palavra de Deus. obrigado por interceder por mais este ministerio.
Pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário