segunda-feira, 9 de julho de 2012

EVANGELISMO

FILME " O evangelho de Deus"
praça no povoado do Jucuri em Flôrania








irmão Junior evangelizando
Muitos idosos presentes

          Neste sabado tivemos a alegria de levarmos o evangelho no povoado do Jucuri, onde tivemos um momento de canticos de louvor ao Senhor e tambem canticos evangelisticos. Projetamos tambem o filme " O evangelho de Deus" onde tivemos mais de cem pessoas na praça e aos arredores ouvindo o evangelho da salvação. Temos varios contatos ali e nosso alvo é começar estudos biblicos individuais para que haja salvação neste povoado. Louvamos a Deus pelo empenho desta igreja para evangelizar outros lugares. Temos ainda mais dois desafios onde ja estão pre-agendados evangelismo no assentamento Acauã  e no sitio de dentro onde no proximo mês planejamos realizar evangelismo nessas localidades. No jucuri jovens tem saido de casa em casa para entregar literaturas.
culto dominical
Edmilson dirigindo o louvor






culto dominical



José  Pertison pregador da noite







Neste domingo a noite tivemos mais uma vez casa cheia com varios visitantes. Irmão Edmilson dirigiu o momento de canticos e o irmão Pertison trouxe uma mensagem muito boa, como disse ele mesmo o "feijão com arroz espiritual", pregou o verdadeiro evangelho simples e claro como deve ser, mostrando a situação do homem pecador, e que por si só não pode alcançar a salvação, mas somente na pessoa de Cristo Jesus podemos ser salvos por graça de nosso Deus e por fé unicamente.  Uma mensagem desafiadora tambem para o crentes em dias em que outro evangelho tem sido anunciado e muito "crentes" tem dado ouvido ao evangelho que não vem de Deus. " Errais não conhecendo as escrituras e nem o poder de Deus" Mateus 22:29
" Examinais as escrituras porque julgais ter nelas a vida eterna e são elas mesmas que testificam de  mim." João 5:39

Pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário