segunda-feira, 2 de julho de 2012

Diversos trabalhos da I.C.E de Tenente Laurentino

Irmãos evangelizando no povoado do Jucuri
Entregando folhetos










Neste sabado aproveitando o momento em que iriamos ter reunião na casa da irmã Danielle em Flõrania, alguns irmãos se deslocaram no periodo da tarde até o povoado do Jucuri, que pertence ao municipio de flõrania para fazerem a distribuição de folhetos e desafiarem alguns a fazerem estudos biblicos. Foi um momento precioso onde testemunharam a sede deste povo pela palavra de Deus, inclusive solicitando que nós realizassemos ali um culto evangelistico. Meus planos era de fazermos isso apartir de agosto quando, eu estivesse totalmente recuperado da cirurgia de vesicula, mas diante da situação, iremos neste proximo sabado fazermos um evangelismo ali. Está marcado para sairmos da frente da casa de oração as 5 horas da tarde, quando pretendemos levar caixa de som, instrumentos para o louvor, cadeiras e material para apresentarmos o filme "O EVANGELHO DE DEUS" por ser um filme bem evangelistico. Convocamos a todos a se unirem a nós em oração para que a palavra de Deus ao ser semeado possa frutificar nos corações daquele povoado para a salvação de muitos. Estaremos nos organizando com todos os que tem automoveis e mais um carro aberto em que o irmão Ricardo conseguiu para levar todos quantos puderem, sendo que o irmão Walace tambem colocou seu carro grande para ajudar neste trabalho. Contamos com as orações dos irmãos diante deste desafio.
Reunião em Flôrania
Reunião na residencia da irmã Danielle










No Sabado a noite os irmão se reuniram na residencia da irmã Danielle em Florania onde temos como objetivo iniciarmos um novo trabalho dos irmãos na localidade. Todos os meses temos procurado nos reunir ali para dar o testemunho de Cristo para a Salvação deste povo. Diante disso gostariamos de poder contar com as constantes orações dos irmãos a nosso favor neste mais novo trabalho.
E.B.D classe dos Adultos
E.B.D  Classe dos Adolescentes















E.B.D  classe das crianças
E.B.D  classe dos juniores










Estamos animados tambem com o andamento das classes da Escola Biblica Dominical, onde vemos um empenho maior dos irmãos na participação da mesma. Sabemos que ainda muitos estão perdendo esse alimento solido da palavra de Deus por esta ser uma das poucas reuniões da igreja onde visa o amadurecimento dos crentes na igreja local, sabemos que a classe das crianças, se os pais crentes desta igreja se esforçarem teremos mais crianças nesta reunião, e consequentemente crianças com o conhecimento biblico serão crianças mais educadas, o que, são poucas que vemos e principalmente de pais que são crentes em Cristo. A classe dos adultos temos 28 matriculados, nos adolescentes 14, nos juniores 21 e na classe das crianças apenas 10. Vamos lembrar de orar por esse ministerio de ensino da palavra e pelos professores que estão responsaveis por esta area da igreja local.
Feliz aniversario Pedrinho
Culto dominical















Irmão Luiz dirigindo o louvor
Irmão Junior o mensageiro da noite










No domingo a tarde um grupo de irmão fizeram um pequeno bolo pra comemorarem o aniversario do irmão Pedro Placido que esteve completando ano. Uma grata surpressa para esse irmãozinho que tem se dedicado no aprendizado da palavra de Deus e é um dos candidatos ao  batismo que estaremos realizando no mês de agosto. No domingo a noite tivemos mais uma reunião de casa cheia com os irmãos Luiz Barros e Junior Fernandes responsaveis pela programação.
Agradecemos a todos que tem visitado este Blog e orado por este ministerio, essa igreja só poderá continuar a crescer tanto em numero como em graça e maturidade se os irmãos continuarem a nos cobrir com as preciosas orações.
Pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário