segunda-feira, 2 de julho de 2012

BÊNÇÃO DE DEUS

CHUVA EM TENENTE LAURENTINO
Céu carregado em Tenente Laurentino










" NÃO DIZEM CONSIGO MESMO: TEMAMOS AGORA AO SENHOR NOSSO DEUS, QUE NOS DÁ A SEU TEMPO A CHUVA, A PRIMEIRA E A ULTIMA, QUE NOS CONSERVA AS SEMANAS DETERMINADAS DA SEGA." Jeremias 5:24

Nesta segunda feira dia 02 de julho tivemos um maravilhoso dia com o céu carregado e Deus nos abençoou derramando aguas sobre este solo seco e cheio de poeira. Louvamos ao verdadeiro Deus que criou os céus e a terra que tudo está sujeito a sua perfeita vontade. Lamentavelmente muitos por não conhecerem a palavra de Deus tem dedicado isso a outros deuses, que nada podem fazer, e muitos nem ao menos existem por não serem o que o proprio homem imagina. Louvado seja ao unico Deus, invisivel, imortal, real,eterno que reina hoje e sempre. Amém.

Nesta segunda feira tivemos mais uma vez o programa de radio realizado pela irmã Edilane que ja ha algum tempo vem nos apoiando neste ministerio. Não deixemos de orar por essa irmã que dentro de sua humildade tem feito o possivel para cooperar com o avanço do evangelho nesta localidade. Deus á abençoe e guarde.
irmã Edilane realizando o programa "sempre com Jesus"
Irmã Edilane e o operador de equipamentos Maciel.












Neste mês de julho  teremos uma programação diferenciada especialmente nos sábados. A seguir passo a programação para que os irmãos estejam orando por nós.

JULHO:
Sabado dia 07 - Projeção do filme "O EVANGELHO DE DEUS" e evangelismo no povoado do Jucuri em Flôrania.

Sabado dia 14 - Reunião de jovens - Reunião do amigo - cada jovem deve trazer um amigo que não seja da igreja para evangelismo- Teremos tambem a brincadeira amigo da hora.

Quinta-feira dia 18 estaremos recebendo em Tenente Laurentino a visita do irmão Adilon Carlos Nogueira e familia que vem de Juiz de Fora-MG. Na ocasião o irmão estará trazendo uma serie de estudo para a igreja. Ficarão conosco até no domingo dia 22 de julho.

Sabado dia 21 ás 15:00 horas a irmã Lidia Nogueira estará com as irmãs na reunião Feminina na Casa de Oração. Todas as irmãs agendem essa data para usufruirem deste momento de estudo e logo em seguida um gostoso chá da comunhão.

Sabado dia 21 - A noite haverá o casamento da irmã Joana Lucia que é membra hoje na Igreja Crista Evangelica de cidade praia. Quem irá realizar a cerimonia de casamento será nosso irmão Eliel que estará conosco nesta data. O casamento acontecerá no salão Tropical as 18:00 Hs.

Sabado dia 28  ás 15 horas estaremos reunidos para uma reunião Administrativa para tratarmos assuntos internos da familia cristã. Somente para os membros da igreja local.

Obrigado

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário