segunda-feira, 16 de julho de 2012

Domingo de festa

ESCOLINHA DE FUTEBOL DA I.C.E
crianças de 8 a 13 anos















"EU VOS AFIRMO QUE , DE IGUAL MODO, HA JUBILO DIANTE DOS ANJOS DE DEUS POR UM PECADOR DQUE SE ARREPENDE." Lucas 15:10

Tivemos um domingo muito animado desde cedo.  Na Escola Biblica Dominical tivemos um numero de 75 pessoas ao todo, mas queremos que fique cada vez melhor. Dentre todas as classes a que melhor ficou foi a classe dos adolescentes que conta com 17 alunos matriculados e todos estavam presentes. Nas demais apesar da ausencia de alguns irmãos todas tiveram visitantes. Deus continue abençoando esta igreja na area de ensino para que cresçam e façam discipulos, pois assim procuramos ensinar para que haja um crescimento verdadeiro dentro da igreja local.
No domingo a tarde temos a tarefa com as crianças entre 8 a 13 anos que estão treinando futebol e que tem dado resultados na igreja local. Neste domingo os irmãos Franknilson e Haroldo mesmo sem almoço foram encarar este ministerio, pois eles começam o treino as 13:00 horas e neste horario o almoço deles ainda não estava pronto. sabemos que pra encarar uma atividade como esta tem que estar disposto a alguns sacrificios. Deus abençoe esses amados irmãos.
José Pertison dirigente do louvor
Joneri pregador da noite










No culto a noite o irmão José Pertison que tem vindo praticamente todos os finais de semana de Natal para Tenente Laurentino e tem se colocado a disposição para o serviço foi quem dirigiu o tempo de louvores com canticos.  Na mensagem eu ( Joneri) fui quem fiquei com este privilegio e compromisso de levar a mensagem de Deus para a igreja local e os visitantes presentes. O assunto abordado na mensagem foi sobre a santidade do crente, e mesmo falando sobre santidade não pude deixar de falar, ensinar sobre o verdadeiro evangelho, o homem pecador, perdido e condenado em seus pecados, e sobre o arrependimento que é possivel a todo que quiser e assim receber a salvação na pessoa unica de Cristo Jesus. Ao final da mensagem, sem rodeios e sem que qualquer pessoa baixasse a cabeça ou mesmo fechasse os olhos lancei o desafio de entrega a Cristo, e de forma muito expontanea e corajoso dois jovens se manifestaram em assumir este compromisso com Cristo. Esses jovens foram Rafael e Bruno que foram a frente e oraram e logo em seguida muito foram ao encontro deles para abraçarem pela decisão a que tomaram. Vamos orar em favor desses dois jovens para que se firmem no evangelho e deem frutos de verdadeiro arrependimento para a GLÓRIA DE CRISTO JESUS. Amém.

Para esse semana teremos em Tenente Laurentino a presença do irmão Adilon Carlos Nogueira e familia que vem de Juiz de Fora-MG, eles estarão conosco de quinta a domingo, diante disso teremos na quinta e sexta feira reunião de estudo bíblico as 18:00 hs. No sabado ás 15:00 as irmãs estarão reunidas na casa de oração para reunião feminina com a irmã Lidia Nogueira, nesta reunião terá um lanche e chá para todas as irmãs. Diante disso convocamos a igreja local pra se esforçarem a estarem presente nessas reuniões. No sabado a noite não haverá programação pelo fato da irmã Joana Lucia que é membra na igreja em cidade praia (zona norte de Natal), contrair casamento aqui na cidade de Tenente laurentino e varios irmãos foram convidados. Estaremos recebendo a visita de aproximadamente 20 irmãos da igreja da zona norte, onde pedimos aos irmãos que se preparem para ajudar na hospitalidade desses irmãos. No domingo haverá programação normal.
Grande abraço e que Deus abençoe e recompense a cada um que tem contribuido com o avanço do evangelho nesta localidade.

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário