segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CONTANDO COM A SIMPATIA DO POVO

Culto em Ação de Graças pelos novos enfermeiros
Irmão Junior e Grupo de louvor








" Louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo, Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a di, os que iam sendo salvos." Atos 2:47

Tivemos na ultima quinta-feira na casa de oração um culto em ação de graças pelos formandos em enfermagem. Fomos procurados para realização deste culto e como sabemos que não podemos perder as oportunidades, aceitamos e foi mais um momento da pregação do evangelho para que muitos ao ouvir pudessem crer na pessoa de Cristo Jesus. Não tivemos nenhuma confissão no momento, mas portas abertas para continuarmos a anunciar Cristo Jesus para eles. Por ser numa quinta-feira esse culto sentimos a falta de muitos irmãos, mas entendemos que muitos estão envolvidos com o trabalho ou estudo nas escolas no periodo da noite, mesmo assim muitos vieram na primeira hora e antes de concluir o culto tiveram que sair devido seus compromissos com trabalho.
Rogando a Deus pelos formandos
Joneri quem pregou neste culto de formatura








No domingo além da comunhão na ceia do Senhor logo as 08:00 Hs da manhã, tivemos um otima E.B.D principalmente na classe dos adultos onde estamos estudando sobre o Espirito Santo, só nesta classe tivemos 29 pessoas sendo um total em todas as classe o numero de 64 pessoas, ja tivemos mais de 75 pessoas na escola biblica dominical e acreditamos que podemos melhorar ainda mais tanto o numero como a participação neste momento de estudo da palavra de Deus que tem trazido crescimento e maturidade para a igreja local. 
Depois de realizar treinamentos com jovens e crianças na escolinha de futsal, agora chegou a vez das mulheres que já algum tempo estavam cobrando um lazer para elas e neste final de semana começamos com as irmãs, um momento descontraido e prazeroso de comunhão onde tanto mulheres casadas como solteiras foram e alem de se divertirem ainda realizaram um momento de exercicios fisicos que todos precisam até mesmo para a saude fisica.
Treinamento com bola com mulheres
grupo de irmãs que estiveram no futsal








no domingo a noite tivemos mais uma vez a casa de oração cheia e com varios visitantes. Neste domingo eu ( Joneri) quem estive na direção do louvor e o irmão Luiz Barros quem trouxe a mensagem da palavra de Deus com o assunto sobre Chamado, uma mensagem muito boa, tanto para descrentes como para a propria igreja local, louvado seja Deus pela vida deste irmão.

culto dominical
Jean e a pequena Lavinia cooperando no momento de louvor










No momento de louvor tivemos uma pequena participação das crianças como Jean e Lavinia ajudando nos gestos de canticos com as crianças em que até os adultos aprenderam cantando. O grupo de louvor dest domingo ( Aliedson, Edmilson, Luiz Barros, Oberdão, Sandra, Leninha e Graça) teve uma otima participação contribuindo assim para que a igreja local pudesse louvar e exaltar ao nome que está acima de todo o nome que é Cristo Jesus. Bom poder ver que mesmo após o termino do culto os irmãos em obediencia a palavra de Deus tem ficado para o cafezinho e chazinho para desfrutarem de uma excelente comunhão, isso verdadeiramente podemos ver que os irmãos tem compreendido que a igreja local precisa andar unidos e em comunhão conforme os preciosos ensinamentos da palavra de Deus.
Grupo de louvor deste domingo
Irmão Luiz Barros pregando o evangelho.










Obrigado a todos que tem se unido a nós neste ministerio para o crescimento do EVANGELHO nesta terra onde ainda muitos estão se encaminhando para a perdição por não conhecerem, não ouvirem ou não aceitarem o evangelho da salvação. Contamos com as preciosas oração de cada que nos acompanham por meio deste blog. ou de outra forma. Deus seja louvado.
Para concluir este relatorio dos trabalhos da igreja local, deixo a seguir alguns assuntos e relatos dos quais conversamos e resolvemos em reunião administrativa neste sabado.
1. Louvamos a Deus pela vida dos  irmãos José Carlos e |Luana Taveira que diante da igreja na reunião administrativa em atitude de humildade pediram perdão a igreja local pelo mau testemunho que tiveram no passado quando foram colocados em disciplina e para a glória de Deus hoje eles estão restaurados para comunhão desta igreja. Oremos por esses amados irmãos.
2. Situação de alguns irmãos que estão afastados há muito tempo e que ja estão em processo de disciplina e aptos para exclusão, porem, alguns irmãos estarão conversando para ver ainda  a possibilidade de restauração.
3. Situação politica:  Atitudes que os irmãos devem evitar em campanha politica.
a. Não usar camisetas com nome de politico ou partidos nas dependencias da casa de oração.
b.  Evitar conversar sobre politica durante o tempo que estiverem na casa de oração.
c. Evitar participar de carreata provocando irmãos ou até incredulos com atitudes anticristã e antibiblica.
d. A igreja é O CORPO DE CRISTO neste mundo e por fazermos parte deste corpo precisamos zelar pelo testemunho de Cristo e pela unidade deste corpo, mesmo que hajam diferentes pensamentos em relação a politica ou candidatos pelo fato de varios irmãos terem familiares como candidatos, devemos respeitar a opinião dos outros mesmo que nao concorde, precisamos saber usar de ETICA e precisamos lembrar que como igreja estaremos juntos na eternidade. Amados oremos ao Senhor para que nos de sabedoria nas atitudes, decisões e palavras diante de uma situação em que satanas pode usar como arma para destruir, separar e parar a igreja de Cristo.
4. Mencionamos nesta reunião os nomes dos amados irmãos que estarão descendo as aguas do batismo no proximo dia 26 de agosto, são eles: Allan, Haroldo,  Franknilson, Pedro Placido, Michel, Murilo e Ricardo.
5. Por ultimo a igreja foi chamada a atenção quanto a negligencia nos horarios de cultos da mesma quando temos observado que muitos irmãos tem criado o habito de chegar sempre depois do horario, devemos ser bons mordomos do tempo em que Deus nos deu para cultuar o seu santo e precioso nome.

Obrigado amados irmãos por serem zelosos por isso
Pela igreja local

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário