segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A CARNE, SATANÁS E O MUNDO

" INFIÉIS, NÃO COMPREENDEIS QUE A AMIZADE DO MUNDO É INIMIGA DE DEUS? AQUELE, POIS, QUE QUISER SER AMIGO DO MUNDO CONSTITUI-SE INIMIGO DE DEUS." Tiago 4:4

"Não ameis o MUNDO nem as coisas que há no MUNDO. Se alguem amar o MUNDO, O amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscencia dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do MUNDO. o MUNDO passa , bem como a sua concupiscência..."  I João 2:15-17.

A palavra de Deus nos ensina que quando recebemos Cristo em nossa vida como Senhor e Salvador pessoal, apartir deste momento ja estamos automaticamente dentro de uma luta espiritual que só acabará quando chegarmos na presença de Deus no lar celestial. Enquanto estivermos neste mundo temos que enfrentar constantemente pelo menos três inimigos ( a carne, o diabo e o MUNDO)  que estão e irão fazer de tudo para que sejamos infrutiferos e tentarão nos derrubar.
Como ja temos compartilhado com muitos irmãos de varias localidades do Brasil, que nesta localidade de Tenente Laurentino a chamada "POLITICA" é muito forte e creio que tem sido uma, senão a principal arma de Satanás para destruir essa igreja local, neste final de semana comprovamos que realmente esse grande inimigo o "MUNDO" através da politica tem enredado muitos crentes a esquecerem o verdadeiro motivo pelo qual foram resgatados das trevas para luz, acabaram deixando em segundo lugar o buscar as coisas de DEus, prova disso vimos os muitos bancos da casa de oração vazios em plena reunião de domingo a noite enquanto alguns crentes passavam em motos ou carros com suas bandeiras politicas em frente a casa de oração, outros dançavam em correografia em cima de carros na carreata, outros aproveitaram o momento para farear a carne até com roupas indecentes que é vergonhoso o verdadeiro crente usar. Será isso "Buscar em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça?" Questiono será que esses crentes entenderam verdadeiramente o que é o evangelho? será que chegaram a renunciar TUDO  pela causa de Cristo ( Lucas 9:23,24)? Diante disso gostaria de convocar todos os irmãos do Brasil e fora do Brasil que acessam este blog a se unirem conosco em oração pela causa desta igreja, para que haja um verdadeiro envolvimento dos crentes "VERDADEIROS" pela causa de Cristo e não do MUNDO, para que haja santificação nesta igreja, e consequentemente uma colheita de almas verdadeiramente salvas e convictas do que Cristo Jesus fez na cruz do calvario em nosso lugar.
Casa de oração na hora de começar o culto dominical
18:05 Hs ja atrasado para iniciar o culto








18:10 Hs Ja iniciado o culto com irmão Edmilson
30 minutos depois os bancos ja mais preenchidos







irmão Junior nos trouxe uma excelente mensagem


culto dominical






" Porque tudo o que é nascido de Deus vence o MUNDO; e esta é a vitoria que vence o MUNDO,  a nossa fé." I João 5:4

" Estamos no MUNDO, mas não somos deste MUNDO." 

" Pois a nossa PÁTRIA está nos céus, de onde tambem aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." Filipenses 3:20

Que Deus tenha misericordia desta igreja e nos abençoe para fazermos diferença neste mundo não com armas carnais e sim armas espirituais as quais Deus ja nos concedeu, para edificação da mesma, para a salvação de almas e para a Gloria de nosso amado Deus. Obrigado por lembrar de orar por esta igreja.

Pela mesma

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário