sexta-feira, 22 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSARIO

" ORA, AQUELE QUE É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUANTO PEDIMOS, OU PENSAMOS, CONFORME O SEU PODER QUE OPERA EM NÓS, A ELE SEJA A GLÓRIA, NA IGREJA E EM CRISTO JESUS POR TODAS AS GERAÇÕES, PARA TODO O SEMPRE . AMEM." Efésios 3:20-21

Feliz aniversario com cafe da manhã
surpresa no café da manhã









Neste dia 22 de junho tive a grata surpressa de ao sair do quarto ver varios irmãos reunidos com um café da manhã especial em meu aniversario. Graça de Deus em minha vida. Reconheço que não sou merecedor de tamanha graça de Deus. Receber o carinho dos irmãos em se esforçarem por lembrar e fazer algo diferente, pois estavam preocupados com o que eu poderia comer devido a cirurgia de vesicula então resolveram preparar um gostoso café da manhã com muitas frutas. glórias ao nosso maravilhos Senhor e Salvador Jesus.
Como não bastasse no dia de hoje vemos um dia nublado com uma pequena chuva regando esse solo seco, para mim, isso é mais um gracioso presente de Deus.
muita variedade

Assim foi o inicio do meu aniversario








Louvado seja Deus pelos anos de vida que me tem agraciado neste mundo, pela tão graciosa salvação em Cristo Jesus que se entregou, morrendo numa cruz como prova de seu amor por pecador como eu, que não e nada por merecer, mas ele em amor tomou o meu lugar na cruz pagando assim o alto preço para me salvar. Mas Glórias hoje e eternamente porque o nosso maravilhoso Senhor Jesus Ressucitou e vivo está e logo, logo  mesmo virá para buscar-nos para estarmos para sempre junto com Ele na glória eterna. Deus em sua infinita bondade além de ter me salvado ainda tem derramado bênçãos sem medida nesta vida. Hoje em casa, cirurgiado em repouso devido a cirurgia de vesicula ainda tenho motivos diversos para continuar a glorificar esse precioso Senhor e Salvador Jesus.

Com alegria por conhecer esse Jesus
apenas um servo

Joneri

Um comentário:

  1. Parabéns irmão, que Deus esteja te abençoando em todas as áreas de sua vida. Que a vontade de DEUS seja cumprida por todos nós.
    Fico um pouco triste por não estar compartilhando esses momentos de comunhão junto com os demais irmão, mas ao mesmo tempo, fico muito feliz pois, com esta comunhão fica nítido o crescimento espiritual da Igreja.
    Logo estarei voltando definitivamente para Tenente Laurentino para, junto com minha noiva e vocês irmãos, louvar e engrandecer o nome de nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir