segunda-feira, 4 de junho de 2012

IGREJA EM TENENTE TRABALHANDO

No bazar irmã Edilane
casa de oração no domingo a noite
Neste final de semana a igreja promovel um bazar com objtivo de arrecadar fundos para apoio nos gastos da nossa IX CONFERENCIA DO SERTÃO.  Esta foi uma iniciativa das irmãs Maria José e Edilane que com ajuda de outras irmãs fizeram acontecer esse bazar que trouxe uma boa ajuda. As roupas, calçados, carteiras de couro, bijouterias e etc foram alguns dos produtos que as irmãs ganharam tanto de outros irmãos bem como de comerciantes para realizarem este bazar. Obrigado a todos que participaram deste I bazar missionario direta ou indiretamente. Que Deus os abençoem.
Neste domingo tambem tivemos alguns irmãos que estiveram prestando vestibular na UFRN, como Franknilson, Arthur, Edilane e até eu mesmo de ultima hora e mesmo sem estudar acabei me aventurando no vestibular para educação fisica.
Irmãos e visitantes animados no culto dominical
Irmão Luiz Barros no louvor










No domingo a noite tivemos casa cheia com varios visitantes para ouvir a mensagem do evangelho,  mensagem que tem por objtivo glorificar a Cristo Jesus e pregar o verdadeiro evangelho de Cristo onde mostra o homem perdido como pecador e que somente pela graça de Deus, por fé em nosso Senhor e Salvador Jesus que o homem pode agora ser perdoado de seus pecados e assim gozar da vida eterna.  Neste domingo

Joneri pregador da noite

a mensagem foi baseada no evangelho de João 21:15-17, onde analisamos o amor de Deus pelo pecador e o amor do pecador a Deus.

A igreja está animada pois nesta proxima quinta-feira estaremos dando inicio a uma vez
Conferencia do Sertão onde com a graça de Deus temos realizado anualmente. Neste ano temos ja confirmado a presença de irmãos de varias igrejas como Planalto ( Natal), Cidade Praia ( Natal), Santa Maria, Cruzeta, Matureia e Extremoz.  No momento temos confirmados 79 pessoas de fora.
Oremos para que essa conferencia seja de grande edificação para as igrejas representadas e com a graça de Deus de Salvação daqueles que ainda não confessam a Cristo.  Devemos orar pela viagem dos irmãos que vem de fora, tanto os irmãos que são do estado bem como aqueles de outros lugares como o irmão Otavio Trinck que vem da Paraiba, o irmão Samuel preletor que vem de São Paulo e a irmã missionaria Jeanne Lipse que vem de Campinas-SP. Nesses dias os irmãos estarão recebendo os irmãos em suas casas em Tenente laurentino onde deverão dormir e tomar o cafe da manha, porem o almoço e jantar todos almoçaremos juntos num local contratado para servir almoço para todos os irmãos almoçarem e desfrutarem de uma boa comunhão. Obrigado por nos abençoar com suas preciosas orações. Grande abraço.
Pela igreja local

Joneri



Nenhum comentário:

Postar um comentário