terça-feira, 29 de maio de 2012

PROGRAMAÇÃO DA IGREJA

Nesta semana que passou tivemos nossa programação normal, porém,  não temos fotos do trabalho porque acabei esquecendo a maquina fotografica em casa. Tivemos no domingo a noite a participação no culto da noite o irmão Pertison como dirigente e o irmão Edvanilson como o mensageiro da noite. Louvamos a Deus porque continuamos tendo visitantes em todas as reuniões, oremos pela conversão dessas almas que ainda estão perdidas sem Cristo. Oremos por conversões sinceras para que não haja engano diante de dias em que vivemos e vemos tantos religiosos dentro de igrejas evangelicas, crentes que são infrutiferos, sem obra alguma depois da "conversão". Não queremos ter uma casa de oração cheia de religiosos, mas sim de crentes verdadeiros que permitam a atuação do Espirito Santo, para que o mundo veja a diferença que Cristo pode fazer na vida daqueles que verdadeiramente se entregam ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.

No proximo sabado estaremos realizando o I Bazar missionario, nas dependencias da Casa de Oração em Tenente Laurentino com roupas e bijouterias sendo que algumas roupas ainda estão com a etiqueta por serem doação de comerciantes que doaram para as irmãs Maria Jose e Edilane. Cremos que o valor nao deverá ultrapassar a dez reais por peça. Orem, pois o alvo não é avareza e sim com objetivo missionario e ajuda de custo para a nossa 9ª Conferencia do Sertão.

Aguardamos para este proximo dia 1 de junho a confirmação das igreja que vem de fora nos informando a quantidade de irmãos que virão de cada localidade para podermos melhor organizar a hospedagem nas casas dos irmãos. Vamos orar pela vida do irmão Samuel Supimpa que será o preletor desta conferencia. Esse irmão vem de são José dos Campos-SP para trazer o curso da "Caminhada Biblica" para os irmãos.

Neste proximo domingo estaremos indo num pequeno grupo de irmãos a Currais Novos para prestar vestibular na UFRN. Orem por nós, eu ( JOneri), Edilane, Franknilson e Arthur, até onde eu sei são esses que deverão fazer o vestibular, creio que na maioria farão para Educação Fisica.

vamos orar tambem pelos enfermos da igreja local e dentre eles está a minha esposa Soeli que no dia de Hoje fará consulta, pois já há uma semana não vem se sentindo bem. Obrigado a todos que tem nos cobrido com as preciosas orações por nós e pela amada igreja local.

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário