sábado, 12 de maio de 2012

REUNIÃO DA MOCIDADE

Irmão Pertison na direção da reunião
Hora do louvor
Neste sabado tivemos nossa reunião de jovens e como sempre muito animada. Nosso irmão Pertison deu a abertura da reunião dirigindo o momento do louvor com a mocidade e logo em seguida fomos estudar a palavra de Deus. Temos estudado com os jovens sobre o assunto de "sexualidade" usando o material da editora Cristã Evangelica. Neste sabado falamos abertamente sobre "Abuso sexual", foi bastante esclarecedor para os jovens e adolescentes o assunto. Como base da mensagem lemos II Samuel 13:1-22, onde encontramos a historia de Amnon e Tamar ( filhos de Davi) onde ocorreu um abuso sexual dentro da propria familia. Diante disso demos o direcionamento sobre variedades, grau, como identificar e como ajudar a vitima de Abuso sexual. Para o proximo mês os assunto será " Homem e Mulher: igualdade e complementaridade".
Grupo "Nova Criatura"
grupo "jovens com propósito"










Nesta reunião que na teoria acontece mensalmente, temos o grupo dos jovens dividido em dois grupos de 15 compomenentes, onde eles escolheram nomes para cada grupo e se tem que cumprir com tarefas agendadas, e para este mês eles tinham que trazerem uma musica composta por eles, com melodia. e as letras formadas por eles foram as seguintes:
NOVA CRIATURA:
TE AGRADEÇO DEUS POR ME DAR TEU AMOR
VOU TE ADORAR POR TUA GRAÇA E FAVOR
DEUS BENDITO ÉS O AUTOR DA MINHA VIDA

TE GLORIFICAREI DE TODO O CORAÇÃO
POIS MORREU POR MIM E ME DEU SEU PERDÃO
E O SEU AMOR TROUXE PAZ E ALEGRIA

VOU ADORÁ-LO DEUS, SÓ TU ÉS O MEU SALVADOR
GLÓRIA E HONRA AO REI PORQUE
NOVA CRIATURA, NOVA CRIATURA SOU
NOVA CRIATURA, NOVA CRIATURA SOU


JOVENS COM PROPOSITO FICOU:
Que bom saber que tenho Cristo
Pra me guiar e proteger
Ele é meu Rei é meu amigo
sabe o melhor pro meu viver

E juntos vamos seguir o Mestre
Temos um alvo, O conhecer
Examinamos sempre as escrituras
Pra sua vontade entender

Que bom servir a Cristo
Nele poder confiar
somos jovens com propositos
Nosso proposito é o adorar.

E pra finalizar os jovens se divertiram respondendo varias perguntas biblicas e deconhecimentos gerais, sendo que quem não soubesse ou fosse mais lento acabaria levando "torta na cara".
Oh Barbara, bateu a mão antes do tempo.
Allan tomou duas heim..
venilza tambem tomou duas...
Aliedson e Daniel ficaram no empate









Após a reunião os jovens ainda ficaram na Casa de oração ensaiando o louvor para o dia das mães.  "... Jovens eu vos escrevi porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós e tendes vencido o maligno " I João 2:14 b

pela igreja
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário