domingo, 20 de maio de 2012

Trabalho na escola do assentamento ACAUÃ ( Santana do Matos)
apresentação na escola










Durante a semana tivemos ricas oportunidades de pregar o evangelho nas escolas onde temos irmãos lecionando em Tenente Laurentino e zonas rurais. Na quinta-feira a noite após  a reunião de oração fomos a escola Florença Maria no sitio da Baixa do Mateus para realizarmos a apresentação baseada em I Reis 3 para comemoração do dia das mães e eu ( Joneri) ainda pude falar do amor de Deus para cada mãe enviando a Cristo como prova de amor para o perdao dos pecados para todo o que Nele crer. Na sexta- feira a tarde mesmo com a presença do irmão Celso e familiares que vieram de Vitoria - ES,, ( José Ventura, Marlene e os filhos Andre e Anderson) fomos todos para uma escola que pertence ao municipio de Santana do Matos, onde fui convidado para falar sobre" Educação de filhos" e os jovens estiveram apresentando a peça as mães que estavam presentes na escola. foi um tempo muito bom pra testemunharmos onde ainda fizemos a entrega de folhetos com mensagem biblica.
apresentação da peça na escola
Minha sogra e meu cunhado Ciro que estão nos visitando.










Durante esta semana ainda tivemos a grata satisfação de receber pela primeira vez em Tenente Laurentino Cruz minha sogra Paula e  meu cunhado Ciro que vieram de Realeza - PR para nos visitar, eles ficarão 15 dias conosco. Somos muito gratos a Deus por esse momento muito preciso em poder recebe-los aqui. Louvado seja Deus por isso. Amém.


Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário