segunda-feira, 14 de maio de 2012

Culto dia das mães

Louvor no culto
mais de 120 pessoas dentro da C.O










Amados irmãos intercessores deste ministerio em Tenente Laurentino, somos muito gratos pelas constantes orações a favor deste trabalho. Neste final de semana tivemos otimas reuniões na Casa de Oração. Vemos a dedicação dos irmãos em participarem da Escola Biblica Dominical e levarem os filhos para ouvirem as preciosas lições biblicas dominicalmente. Neste domingo tivemos tambem um culto diferente para homenagear as mães que fazem parte da igreja local. Tivemos muitos visitantes que foram ver uma encenação biblica ensaiada pelos jovens sob a direção de nosso irmão Neto Costa. Uma apresentação baseada em I Reis 3:2:27 que por sinal foi muito bem apresentada, onde após a apresentação fizemos ligação com o principal objeto de nosso culto que é CRISTO JESUS, que nos amou entregando-se a si mesmo por amor de todos os pecadores que agora quando arrependido confessa a Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal recebe o melhor presente que qualquer pessoa poderia receber que é a vida eterna.
Jovens homenageando as mães
mensagem da palavra para o momento.










Apresentação baseado em I Reis
exemplo de mãe.
                                                                                        Tivemos um momento de homenagem dos filhos as mães ao final do culto que emocional muitos que se encontravam na Casa de Oração. Alguns tentaram cantar musica pra mainha, mas a emoção foi mais forte e o choro tomou conta, outros arrependido pediu perdão a mãe pelo tempo em que esteve fora da comunhão da igreja local, momento esse que fez com que quase todos chorassem diante da confissão publica de arrependimento, foram muitos o que vieram a frente para homenagear suas mães, tivemos até um jovem que com lagrimas foi a frente exortar todos os filhos que valorizassem suas mães pois ele perdeu a mãe em sua infancia e não podia usufruir deste momento com sua mãe. Ao final foi um tempo maravilhoso onde louvamos a Deus pelo seu amor que está acima de qualquer mãe deste mundo.
Amados continuem orando por essa igreja local que cresce a cada dia. Poderiamos escrever muito sobre os trabalhos realizados nesta localidade, mas por vezes o cansasso toma conta e por isso acabamos escrevendo somente o basico sobre o trabalho realizado.
Não deixem de orar por essa igreja
Pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário