segunda-feira, 11 de junho de 2012

IX CONFERENCIA DO SERTÃO

Casa de Oração em Tenente laurentino Cruz-RN
Tevemos neste final de semana de 07 a 10 de junho a nossa IX CONFERÊNCIA DO SERTÃO, onde com a graça de Deus todos foram abençoados atravês dos estudos da palavra de Deus em que o irmão Samuel Supimpa de São Jose de Campos - SP, foi instrumento nas mãos de Deus na ocasião.
Irmão Samuel Supimpa
Tivemos neste final de semana proximo de 100 pessoas que vieram das igrejas de fora, somando com os irmãos de Tenente Laurentino acreditamos que passamos de 200 pessoas em algumas reuniões. Apesar de eu ( Joneri) não estar presente pelo fato de estar hospitalizado para cirurgia de vesicula, pude ouvir de varios irmãos que foi muito bom esses dias de conferencia.
Louvo muito a Deus pela vida dos irmãos organizadores de Tenente Laurentino que se desdobraram para que tudo ocorrese da melhor forma possivel. foram dias de correria para organizar a hospedagem dos irmãos que vieram de fora deixar tudo em ordem para que a conferencia fosse uma bênção como de fato foi. As refeições foram bem elaboradas com um otimo cardapio, sem custo nenhum para os visitantes. Num orçamento breve, com a tesoureira da igreja ( Walkelly) e o irmão Junior Fernandes, vimos que os gastos dos irmãos de Tenente Laurentino entre custo de passagem do preletor, oferta, alimentação tivemos um gastos de aproximadamente R$ 3.500,00 ( três mil e quinhentos reais) e graças a Deus deu tudo certo.
Almoço muito booommm
Alimento espiritual melhor ainda





Tivemos tambem nesses dias a alegria de receber a irmã e missionaria Jeanne Lipse de Campinas que nesta mesma ocasiao as irmãs aproveitaram para ouvi-la no sabado a tarde. Neste momento as irmãs tiveram um momento muito prazeroso em ouvir a palavra de Deus sobre "perfume de vida e perfume de morte" e em seguida desfrutaram de uma boa comunnhão atraves de um gostoso chá.
Irmã Jeanne Lipse desfrutando da comunhão com as irmãs

casa de oração
enquanto isso eu no hospital cirurgiado







Enquanto a conferencia acontecia em Tenentte Laurentino eu ( Joneri) estava no hospital na cidade de Currais Novos me submetendo a uma cirurgia de vesicula, pois na quarta feira a noite tive fortes dores abdominais a ponto de ser levado pelo irmão Oberdão a maternidade em Tenente Laurentino para tomar injeção de buscopan para alivio das dores, isso ocorreu por volta das 4 horas da manhã.
Na quinta feira as dores diminuiram mas continuaram, a ponto de eu ter de me ausentar da primeira preleção da Conferencia devido as fortes dores. Na madrugada de quinta para sexta feira as 01:00 da madrugada fomos obrigados a chamar o irmão José Pertison para me levar para Currais Novos que fica a 50 km de Tenente Laurentino, pois seria o unico local onde poderiamos encontrar um medico para me atender. Ao chegar no hospital logo fui atendido por uma medica que pelo toque disse que possivelmente se trataria de uma crise de vesicula. Em seguido fui colocado para tomar soro e tambem ser medicado até clarear o dia para realizar uma ultrassonografia  para tirar todas as duvidas, ja que no exame de sangue realizado ali mesmo resultou em quadro infeccioso. Ao amanhecer o dia na ultrassonografia se confirmou o esperado, varias pedras na vesicula e com muita infeccão, o que resultou em uma cirurgia que precisava ser realizada o mais rapido possivel devido a situação.
Temendo passar pelos mesmos transtornos e serias conplicações em que a nossa irmã Gracinha passou acabamos pagando um medico e um apartamento onde Soeli e a irmã Walkelly poderiam ajudar nos cuidadados pós cirurgicos ali no hospital. A despesas hospitalar que tivemos foi de dois mil e quinhentos reais que nos foi emprestado. Essa divida é nossa, mas cremos que Deus assim como tem suprido até hoje todas as nossas necessidades tambem ira suprir mais esta.
Hoje estou em casa em repouso absoluto, e nesta proxima sexta feira deverei ir para Currais Novos para uma revisão e em 15 dias deverei retirar os 9 pontos da barriga.

corte da cirurgia
Quero agradecer de todo coração a todos que oraram por mim, nesta situação tão dificil em que passei e que ainda devo passar com este corte na barriga. Deus vos recompensem e vos agracie com as melhores bênçãos.

apenas um servo

Pela igreja Crista Evangelica

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário