sexta-feira, 22 de junho de 2012

ORAI POR ESTA IGREJA

Irmã Maria José trabalhando e desenvolvendo um ministerio na escola
alunos aprendendo a Bíblia





Amados seguidores e visitantes deste blog, obrigado por orarem por este ministerio. Deus tem sido muito gracioso para com esta igreja abrindo as portas para o evangelismo tanto em Tenente Laurentino bem como nos sitios onde temos varios irmãos espalhados trabalhando dentro de escolas. Graças ao nosso bondoso Senhor, muitos irmãos tem demonstrado coragem para serem e fazerem a diferença entre pessoas que não conhecem ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esses amados irmãos tem passado por tremendas lutas para poderem realizar o Ide de nosso Senhor Jesus dentro das escolas, gostaria de convoca-los a dedicarem mais tempo em oração a favor desses irmãos que a seguir passo uma relação dos irmãos e em que escola estão trabalhando. Como vemos em algumas fotos ( acima), a irmã Maria José ensinando pelo seu profissionalismo e ainda anunciando a palavra de Deus dentro da escola. Temos recebido um material da Sociedade Biblica do Brasil por meio de um irmão ( João Siqueira) de Curitiba que tem nos enviado revistas que tem sido muito uteis dentro de pelo menos cinco escolas. Nao deixem de orar por nós e pelos irmãos que estão empenhados neste grande luta.

PROFESSORES DA IGREJA CRISTA EVANGELICA ENVOLVIDOS NO ENSINO DAS ESCOLAS SECULARES:
ESCOLA MUNICÍPAL SENHORA SANTANA:
1.      EDMILSON
2.      SUELY
3.      ZELIA
4.      IEDA
5.      LUCENALDO
6.      SANDRA BRITO
7.      MARIA JOSE
8.      EDVANILSON
9.      OSMAR RODRIGUES
ESCOLA FLORENCIA MARIA (BX MATEUS)
1.            NETO COSTA
2.      JOSE CARLOS
3.      MICARLA
4.      FATIMA BARACHO
ESCOLA ESTADUAL PADRE SINVAL:

1.      JUNIOR FERNANDES
2.      EDMILSON
3.      EDVANILSON
4.      JOSE CARLOS
5.      MICARLA
6.      LUCENALDO
7.      IEDA
ESCOLA MARIA ANTONIA DE LIMA ( ASSENTAMENTO ACAUÃ) Santana do Matos-RN
1.      ALIEDSON
2.      LUZEMARIA
3.      GRAÇA
4.      MARIA JOSÉ
ESCOLA MUNICIPAL SILVINO GARCIA DO AMARAL
1.      JUNIOR FERNANDES
ESCOLA CIA CENTRO  INTEGRADO DE  APRENDIZADO
1.      ALIEDSON
2.      ANA ALICE
CRECHE SÃO FRANCISCO
1.      EDUARDA

Alunos do assentamento Acaua com irmã Graça
Irmã Graça trabalhando na escola do assentamento Acauã





Essas irmãs tem compartilhado as tremendas lutas que tem enfrentado diante desta iniciativa, percebemos claramente a ira de satanás para intimida-las neste trabalho, são diversas as dificuldades como alunos revoltados, colegas de trabalho que as vezes nao demonstram aprovação por verem uma religião e não a palavra de Deus, pais arraigados numa tradição que tentam impedir que esse trabalho aconteça. Por isso rogo aos amados que orem pela vida de cada um dos professores que estão dentro das escolas para que possam dar um bom testemunho com o seu profissionalismo exemplar, sua conduta de vida transparente e digna de um verdadeiro crente em Jesus Cristo. Orem por sabedoria e discernimento para aqueles professores corajosos em mostrar uma vida exemplar fazendo diferença no seu lugar de trabalho.

parabens para mãe de Venilza
familia de Venilza

Neste mês tambem estivemos fazendo uma surpresa para a mãe de Venilza que completou ano, e resolvemos fazer algo em cima da hora, um momento para poder testemunhar tanto para ela bem como para o pai ( Venicio) e irmão ( Vagner) que ainda nao confessaram a Cristo com Senhor e Salvador de suas vidas. Orem em favor desta familia, especialmente pela compreensão do evangelho e salvação de toda a familia.
Gostaria de perdir a todos os irmãos que lembrem de orar pela saude de alguns irmãos que não estao bem de saude que são;
1. Aliedson que esta machudo do joelho.
2. Sandra Brito em depressao, ela tem sentido muito devido ao trabalho desgastante dentro de sala de aula.
3. Maria José ( Zézé) que teve uma inico de AVC onde ficou um tempo sem poder falar e está em Natal fazendo tratamento.
4. Neto Costa que tem sofrido com a doença que lhe tem trazido mais sofrimento e precisará fazer uma ressonancia logo para verificar um possivel tumor.
5. Outros irmãos que estao gripado como Ricardo, José Carlos e Oberdao que há um tempo vem sofrindo com fortes dores de cabeça.

obrigado por nos segurar com vossas preciosas orações
Pela igreja Cristã Evangelica de Tenente Laurentino

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário