segunda-feira, 18 de junho de 2012

Trabalhos no final de semana

Jovens evangelizando no povoado do JUCURI em Flôrania
semeando a palavra no sertão










Neste domingo a tarde alguns jovens valorosos se deslocaram para o povoado do JUCURI zona rural de Flôrania onde fizeram a distribuição folhetos para iniciar um evangelismo naquela localidade. No proximo sabado dia 23 de junho se for confirmado, faremos um culto evangelistico na praça. Desde ja peço que estejam nos cobrindo em oração por este trabalho. Alias, deixe-me explicar melhor, eu ( Joneri) devido a cirurgia não poderei sair por ordens médicas, mas os irmãos da igreja local deverão ir, então nós que não poderemos ir devemos orar desde ja para que Deus use os amados irmãos que irão. Esse trabalho só poderá ser feito se houver disposição de toda igreja em se empenhar neste deslocamento para esse culto evangelistico ser de bênção e principalmente para salvação de muitos neste povoado.

Momento de oração antes do treino da escolinha de futbol
Nos domingos a tarde o projeto da escolinha de futebol continua. Neste ultimo domingo quem ficou responsavel pelas crianças foram os irmãos Franknilson e Haroldo. Este projeto tem como objetivo levar algumas crianças a Cristo, e ajudar as crianças que ja fazem parte da igreja local no bom testemunho tanto em seus lares, bem como na escola e na igreja. Orem para Deus nos dar sabedoria e discernimento no trabalhar com esses pequenos.

No domingo a noite quem esteve responsavel pela mensagem foi o irmão Edmilson que falou muito bem sobre a parabola do semeador. Edvanilson foi o responsavel pelo momento de louvor. Apreciaremos muito as orações a favor destes trabalhos. Orem tambem pelo nosso programa de radio que acontece todas as segundas feiras a tarde, e orem tambem pela irmã Edilane que atualmente é quem está responsavel por este ministerio. Agradecidos por lembrarem de nós em oração.

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário