domingo, 3 de abril de 2011

TRABALHOS DO FINAL DE SEMANA

reunião feminina

1. REUNIÃO FEMININA: Louvamos a Deus pelo otimo final de semana que Ele tem nos dado. Os trabalhos foram realizados com a bênção de Deus. No sabado as mulheres se reuniaram para planejar as reuniões que terão ao longo do ano. Um dos alvos deste ajuntamento das irmãs é a unidade, a comunhão, o extreitamento de relacionamentos além claro de glorificar a Deus através do estudo da palavra de Deus. Oremos para que Deus abençoe grandemente esses encontras das irmãs para edificação das mesmas. 
2. ESCOLA BIBLICA DOMINICAL:
No domingo pela manhão além da ceia do Senhor que agora estamos realizando as 08:00 hs da manhã, para podermos dar as primeiras forças, as primeiras horas e o nosso melhor para o Senhor na comunhão do partir do pão e do calice também tivemos uma Escola Biblica muito abençoada, agora dividindo as classes. Glória a Deus porque conseguimos dividir em quatro classes sendo:  crianças até 07 anos, juniores de 08 a 12 anos, adolescentes de 13 a 17 anos e a classe dos adultos. Vamos orar para que a igreja assimile essa idéia de dedicação no aprendizado da palavra de Deus na E.B.D.


Escola biblica dominical
 3. CULTO DOMINICAL: Este foi mais um domingo de casa cheia, sentimos a ausencia de muitos, mas ainda assim com casa cheia e continuando nesse ritmo logo teremos que ampliar o salão da casa de oração. Foi um culto muito abençoador, quando tivemos como dirigente da reunião o irmão Edvanilson e na mensagem da noite foi o irmão Junior Fernandes que nos trouxe uma palavra desafiadora para a igreja, tomando como base o texto de Mc 15:16,  exortou a igreja a pregar o evangelho tanto em palavra como em atitude pois o Senhor não condicionou o IDE, mas ordenou-nos a irmos e pregar o evangelho. Glórias ao nosso Deus pois a mensagem foi visto com clareza que foi o Espirito Santo quem usou o irmão para trazer tal mensagem.


Culto dominical

Culto dominical





Obrigado meus amados irmãos por intercederem por esta igreja, nos ajudem e não deixem de clamar a Deus por esta igreja.
Uma otima semana a todos

pela igreja em T.L.C

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário