quinta-feira, 28 de abril de 2011

CONFERENCIA DA FAMILIA EM NATAL-RN

Prezados leitores deste blog, pedimos desculpas pela demora em postar as novas noticias e fotos dos trabalhos, mas devido a varios circunstancias, foi necessario ficarmos um tempo sem poder acessar ou postar as noticias do trabalho.
No mes de abril tivemos um grupo de irmão valentes irmãos que encararam uma viagem com muitas dificuldades para ouvirem os precisos ensinos da palavra de Deus na conferencia da familia que foi em Natal. Na ocasião Deus tem usado nosso irmão Marcos Shimizu para trazer as mensagens.

Ricardo, Graça e Sofia.
Irmão Neto Costa e Fabia.
da igreja em Tenente Laurentino foram as familias de Edvanilson, de Neto costa, Ricardo, alem da irmã Leninha e filhos, e ainda a irmã Edilane. Louvamos muito a Deus por esses irmãos que apesar de enfrentarem muitas dificuldades desde a saida de Tenente Laurentino devido a interditação da estrada que liga Florania a São Vicente. Esses irmãos acabaram fazendo uma viagem longa e cansativa pois tiveram que dar a volta pela estrada de São Rafael. Apesar de toda a dificuldade na viagem foi precioso ver esses irmaos ouvindo a palavra e serem edificados. Tivemos tambem um momento muito bom indo ao cinema com os irmãos sendo que alguns nem sequer conheciam o cinema. Foi muito bom, exatamente por ver as familias reunidas, juntas nesses momentos.
situação da estrada

Louvamos a Deus pelas familias unidas que foram para a conferencia, esperamos que no proximo ano outros possam se unir a esse grupo e irem para serem abençoados tambem com os preciosos ensinos sobre familia.

pela igreja em Tenente
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário