domingo, 10 de abril de 2011

FINAL DE SEMANA ABENÇOADO

domingo chuvoso em Tenente Laurentino
Glória a Deus pelos trabalhos deste domingo. Apesar das lutas do final de semana, e um domingo chuvoso tivemos um domingo abençoado por Deus. Um bom numero de irmãos na E.B.D onde estamos estudando com os adultos as cartas de João e neste domingo foi estudo sobre a vida do apostolo João como Deus transformou um homem que era vingativo, ambicioso, intolerante e explosivo e passou a ser chamado o apostolo do amor.Esse Deus que transformou a vida de João é o mesmo que ainda hoje transforma vidas em nossos dias.

Apresentação de Allisya
No culto da noite tivemos a alegria de apresentar diante de Deus a pequena Allisya filha de José Firino e Ana Alice. Ela ( Ana Alice) ja confessa Cristo, mas José Ferino ainda não orem por ele.
O jovem Jardel com sua irmã Jordania, agora ambos crentes em Cristo.
Outra bênção da noite foi a decisão de Jardel filho da irmã Lailza, Orem por este jovem que corajosamente publicou sua decisão ao lado de Cristo. Nesta noite tivemos varios visitantes mesmo sendo uma noite chuvosa e sendo que durante toda a tarde tivemos a falta de energia na cidade, voltando a energia proximo do horario do culto. 

Obrigado por nos abençoar com suas orações a favor desta igreja.

Pela igreja
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário