quinta-feira, 7 de abril de 2011

24 HORAS DE ORAÇÃO EM TENENTE LAURENTINO

Amados irmãos unan-se a nós nesta sexta-feira dia 08 de abril de 2011, neste dia de oração onde estaremos clamando a Deus por um livramento de varias pessoas que estão escravizadas tanto pelo pecado como por espiritos demoniacos,  clamemos ao nosso Senhor Jesus por uma libertação e conversão genuina dessas pessoas. Vamos orar por uma transformação tanto em Tenente Laurentino como na Arabia Saudita. Você que é de Tenente Laurentino pode escolher um horario e ir na casa de oração se unir a outros em oração. Iniciamos nesta sexta feira as 07:00 hs da manha e vamos até as 07:00 de sabado.  aliste-se neste exercito de intercessores.
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
1.                  GILZA – Saúde espiritual e física. Conversão. Estado de saúde hospitalizada em Natal.
2.                  Domingos, Aparecida  e Francisco ( Binha)- Libertação total e conversão. Ore para que Deus liberte essas pessoas de possíveis possessões de espíritos malignos.
3.                  Pela saúde espiritual e fisica de Maria José  (mãe de Arthur), que fará cirurgia hoje ( sexta feira).
4.                  Orem pela transformação de Sandra Oliveira ( esposa de Edmilson) e de Vitória ( esposa de Luiz Barros).
5.                  Louvem a Deus pela conversão de Jean Ricardo que aconteceu nesta quinta-feira a noite, quando ouviu o evangelho em casa e com lagrimas entregou sua vida a Cristo.
6.                  Oremos pelos afastados da igreja: Adriano Brito, Leandro, Aroldo, Erinaldo, Marisete, Manoel Alves, Ana Maria ( Aninha), Vanessa, Danielle, Luana, entre outros.
7.                  Pela restauração dos irmãos: Anderson, Luiz Barros, Titio e Alcione.
8.                  Oremos pelos trabalhos da igreja local neste final de semana:  reunião de jovens, Ceia do Senhor, E.B.D e culto dominical.
9.                  Conversão  de familiares dos irmãos da igreja.
10.              Oremos pelos candidatos ao batismo:
11.              Pela firmeza, proteção  e livramento dos irmãos que estão em comunhão e em serviço na igreja local.
12.              Pela UNIDADE E COMUNHÃO de toda igreja.
13.              Oremos pelo grande evento que ACONTECE HOJE SEXTA FEIRA na ARABIA SAUDITA que tem perseguido os cristão e o governo autorizou a entrada de sete pastores para um grande evento que acontece hoje. Oremos por proteção dos filhos de Deus nesses dias e por conversões de vidas.
"BUSQUEI ENTRE ELES UM HOMEM QUE TAPASSE O MURO E SE COLOCASSE NA BRECHA PERANTE MIM A FAVOR DESTA TERRA , PARA QUE EU NAO A DESTRUISSE; MAS A NINGUEM ACHEI." Ezequiel 22:30
VOCÊ JA SE COLOCOU NA BRECHA?
PERIODOS DE ORAÇÃO:
SEXTA FEIRA - 08.04.2011.
07:00- Junior e Joneri
09:00- Edmilson e Lucenaldo
11:00 - _____________________
13:00- Edilane, Verinha e Arthur
15:00- Graça e Sandra
17:00- ________________________
19:00 - Oberdão e Luiz Barros
21:00 - Zezé e Soeli
23:00 -  Edmilson e ________________
01:00 - Joneri e
03:00 - 
05:00- Suely e Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário