segunda-feira, 18 de abril de 2011

Final de semana de festa de aniversario em Tenente Laurentino


Amados irmãos obrigado por lembrarem de nós em vossas orações, tivemos um final de semana muito abençoado, atingindo um dos alvos que temos como igreja que é a comunhão. Foram mensagens desafiadoras tanto para conversão daqueles que nos visitaram como para a edificação da igreja. Nosso irmão Otavio Trinck que serve ao Senhor em Maturéia esteve conosco juntamente com sua esposa Edna e filho Davi, alem de sua mãe e irmão que estão de passeio, vieram de São Joaquim da Barra-SP. Louvamos muito a Deus pela vida desta familia. O irmão Otavio usou como base em sua mensagem o texto de Deuteronomio 31:19 "Tomo hoje os céus e a Terra como testemunha contra ti, entre a vida e a morte, escolhe pois a vida...."
Edmilsom primeiro fruto do trabalho em T.L.C
Tivemos alguns frutos do trabalho realizado ao longo dos anos dando seus testemunhos diante da igreja de como conheceram a Cristo, como era suas vidas antes da conversão e como é hoje a vida abençoada com Cristo. tivemos Edmilson o primeiro fruto do trabalho, Edilane a caçula que entregou sua vida a Cristo esse ano no acampamento, J.Junior que tem sido um irmão muito ativo e uma grande bençao para esse igreja local e Venilza uma irmazinha que conheceu a Cristo ainda criança e se tem firmado nos caminhos do Senhor mesmo sendo a unica na casa que professa a fé em Jesus.
Nos alegramos também neste sabado por recebermos a visita de alguns irmãos de Jacarau.
Edilane a caçula da familia
Após a reunião tivemos um tempo muito abençoado em comunhão com os irmãos, muitos permaneceram após  a reunião para continuar louvando a Deus com canticos e comunhão uns com os outros.
No domingo pela Manhã além da reuniao da ceia tivemos uma excelente escola biblica dominical com um numero muito bom de alunos. Aos poucos  os irmão estão entendendo que essa reunião é para eles mesmos aprenderem mais da palavra e se firmarem no fé.
Irmão J.Junior Testemunhando
Após a E.B.D  continuamos desfrutando de comunhão agora num "junta panelas", almoço que tem aproximado mais ainda os irmãos. uma mesa farta de tantaos alimentos, todos comeram e se fartaram e ainda sobrou alimentos. Glória a Deus por essa familia.

Venilza dando seu testemunho

Que nosso bondoso Deus abençoe esta igreja para que seja sal e luz pra essa gente da serra e região nos proximos anos.
junta panelas
Continuem orando por essa igreja.
Pela igreja em T.L.C
Joneri


Nenhum comentário:

Postar um comentário