terça-feira, 26 de agosto de 2014

TRABALHO DOMINICAL

Nova Classe dos cordeirinhos

crianças animadas na E.B.D




culto dominical

Joneri Pregador da noite

Os aniversariantes

Juninho e Francisco

Botafogo e Flamengo rsrrs

Com a graça de Deus tivemos um domingo muito abençoado, onde pela manha apesar do numero dos irmãos ter diminuido( 88), foi excelente os estudos.  Com a classe dos adultos estamos estudando sobre o amor no seio da comunidade cristã baseado no capitulo pratico de Romanos 12:9-17.
 Esses estudos tem desafiado muito esta igreja a colocar sim em pratica aquilo que queremos que outros façam.
A Classe dos adolescentes deverá ficar com os adultos nos próximos domingos devido ao fato desta classe não ter um local apropriado para estudarem no domingo pela manha, estamos com o desafio de construir uma sala nos fundos da Casa de oração para os adolescentes reunirem para estudarem.

No domingo a noite tivemos um otimo grupo de irmaos e varios visitantes no culto dominical onde o assunto foi "Oração". O irmão Edmilson direcionou os canticos dentro deste assunto e o irmão Joneri pregou por mais de uma hora em cima deste tema, onde trouxe muitos aprendizado e desafios para aqueles que ainda nao entregaram suas vidas a Cristo.

E  pra fechar a noite foi comemorado o aniversario dos adolescentes Joneri Junior e Francisco que estavam muito animados com os bolos de seus respectivos times.

Foi uma noite de comunhão, alegria, louvor, aprendizado, desafios com o objetivo de Glorificar ao Rei dos Reis que é Cristo Jesus.

" Para que ao nome de JESUS se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que JESUS CRISTO é Senhor, para gloria de Deus Pai."  Filipenses 2:10,11



Nenhum comentário:

Postar um comentário