segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ESTUDOS DISCIPULADO

Grupo do estudo de discipulado de sábado
grupo muito animado
todo sábado as 13:00 hs
Tivemos neste sábado mais um encontro de discipulado onde nos encontramos todos os sábados as 13:00 hs, um grupo muito animado onde estamos estudando agora sobre a palavra de Deus ou seja a Biblia. 
Neste grupo temos hoje:  Daniel Gifone, Vitoria, Abigail, Celia, Jodicleia,Roseane,  Josiclan, Jaques, Lucas Matheus, Vitorio, Helen, e mais outros que ja fizeram o discipulado e por entenderem que é sempre bom aprender mais e continuar se alimentando da palavra decidiram ir novamente como é o caso de Frank, Vanessa, Raquel, Maria Odete e Ciromar. Temos alguns que poderiam estar juntos neste grupo e ainda não apareceram para este estudo que são:  dona Salete, Raiane, Marielly e Alisson. Irmãos do Brasil e fora do Brasil que nos acompanham neste blog continuem orando por mais este trabalho, no qual rendemos glorias a Deus.

" Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda a boa obra."  II Timóteo 3:16


Nenhum comentário:

Postar um comentário