segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ANIVERSARIO DE 15 ANOS

 " Aleluia! que todo o meu ser te louve, ó SENHOR! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver". Salmo 146:1,2

 " Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer , fazei tudo para a gloria de Deus." I Corintios 10:31

 "Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina." II Timóteo 4:2
 " Porque decidi nada saber entre vós, senão a JESUS CRISTO, e este crucificado."
I Corintios 2:2



























Um final de semana muito movimentado como igreja em Tenente Laurentino. Estivemos no sabado ( 02/08) comemorando juntamente com nosso querida irmã Vanessa Medeiros os seus 15 anos de idade.
Louvamos a Deus pela iniciativa de Vanessa e sua irmã Venilza que programaram de maneira que Deus fosse exaltado e cultuado na ocasião. Eu ( Joneri ) Fui convidado para levar a palavra e em destaque um mensagem evangelista a pedido da própria aniversariante aproveitando a oportunidade em que muitos da própria família estariam presentes. Foi um momento de alegria,  comunhão, evangelismo e ação de graças.
Nossa oração é que Deus complete a boa obra a qual ja iniciou na vida desta jovem adolescente Vanessa até ao dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário