segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESTUDO BIBLICO EM CURRAIS NOVOS

Estudo bíblico cronológico em Currais Novos RN




No ultimo sábado dia 23 de agosto tivemos a grata alegria de iniciar estudos bíblicos na cidade de Currais Novos com parte da família do nosso irmão Ciromar.

Foi muito bom o tempo que passamos ali. fomos bem recebidos, ( Eu, Pedrinho e Haroldo) e ali permanecemos até as 8 ( oito) horas da noite. ficando aquele gostinho de queremos ouvir mais da palavra.

Iniciei o estudo bíblico cronológico. Sr Cezar já com 83 anos ficou muito interessado e participou muito dos estudos. Ele frequentou por muito tempo a igreja presbiteriana, mas anda afastado  há muito tempo e como não fomos com objetivo de divulgar nome de igreja mas sim unicamente a Cristo Jesus como Senhor e Salvador. Com o tempo creio que saberemos se realmente ele conheceu a Cristo ou apenas uma religião. orem por nós. Apesar dos ouvintes do estudos pedirem pra voltarmos no próximo sábado, infelizmente marcamos para voltar com 15 dias devido ao grande acumulo de trabalhos em Tenente Laurentino. Orem pelos nomes que ouviram e ainda ouvirão os estudos que são: Sr. Cesar, dona Judite, Thalles, Alysson, Dayvison e Nisyon.

" E, assim, a fé vem pela pregação,  e a pregação, pela palavra de Cristo." Romanos 10:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário