quinta-feira, 6 de março de 2014

MINISTÉRIO DENTRO DAS ESCOLAS

Ensinando com o cubo
 Irmãos intercessores de todo Brasil e fora que nos acompanham através deste blog, gostaria de pedir que orem por este ministério dentro das escolas. Ministério esse que quem vem desenvolvendo com muito temor a Deus tem sido uma das mais novas irmas desta igreja que tem apenas quatro anos de conversão e devido a sua transformação de vida. Deus a tem usado grandemente.  Essa irmã inicialmente quando iniciou este ministério passou por duras provas a ponto de levar um tapa no rosto de uma aluna e quebrar seus óculos. Porem não desistiu e hoje Deus tem honrado este trabalho.
Área coberta na escola

muitos alunos ouvindo atentamente

Alunos apresentando o material utilizado 



aula de religião

alegria de ter o material em mãos

dinamizando a aula com alunos
















































Existe um testemunho de vida através desta irmã que a tem dado autoridade para anunciar a Cristo Jesus e as escrituras somente. Em momento algum é exposto nome de igreja ou denominação respeitando assim a ética profissional, mas não deixando de anunciar o que tem visto e ouvido através dos ensinamentos da santa palavra de Deus e da transformação que Cristo tem feito em sua vida.
Muito tem sido tocado e cremos ser obra do Espirito Santo e não de homem algum. Diante disso desafio você irmão que tem nos acompanhado através deste blog orar por nós, mas principalmente pela irmã que realiza este ministério. O nome da irmã é Edilane Cristina.
" Quando Ele vier convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo" João 16:8
" ... não foi carne e sangue quem to revelou, mas meu Pai que está nos céus." Mateus 16:18b
" pois nós não podemos deixar de falar das cousas que vimos e ouvimos" Atos 4:20



Nenhum comentário:

Postar um comentário