domingo, 9 de março de 2014

CHUVAS NO SERTÃO

"porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos" Mateus 5:45 b

Há alguns meses atras temos postados neste blog a necessidade sobre chuvas no sertão, e desafiamos irmãos de vários lugares a se unirem a nós em oração pedindo ao Deus todo poderoso que usasse de graça para conosco nos enviando chuvas.
Deus em sua infinita graça tem ouvido as orações e tem derramado chuvas para esta terra, trazendo assim um verde muito bonito para esta terra com vida para os vegetais, animais resultando em glorias ao nome do Deus criador dos céus e da terra.
Neste final de semana retornando de Natal paramos próximo de Tenente Laurentino para registrar essas imagens animadora para todos que aguardavam as chuvas chegarem neste lugar. Vimos a vegetação num tom esverdeado devido as águas que caíram neste local  e com isso trazendo  vida.
Na beira das estradas um verde animador.
Em meio a caatinga surge vida. Deus renovando a vegetação que parecia morta.
"Nos galhos secos de uma arvore qualquer, onde ninguém jamais pudesse imaginar, O CRIADOR  FEZ UMA FLOR  a brotar....para nossa ALEGRIA."
Soeli em meio a vegetação verde devido as chuvas ficou ainda mais bela.

Em vários lugares vimos lugares empoçando águas e reservatórios sendo restaurados.
Louvado seja nosso maravilhoso Deus por tamanha bondade em nos alegrar com as chuvas.
Agradecemos a todos que tem nos abençoado com suas preciosas orações a favor de nós e desta terra. obrigado por se unirem a nós em orações. Deus respondeu positivamente.
GLORIAS A DEUS.

Um comentário:

  1. Hi,your blog is really nice and provides a great info about Igreja Crista Brasileira Biloela i want to continue with your blogs and thanks to share such a nice info with us.

    ResponderExcluir