segunda-feira, 10 de março de 2014

DOMINGO DIA DO SENHOR

 Depois um feriado prolongado devido as festas de carnaval em que o mundo comemora e o comercio se aproveita, parece que alguns dos irmãos também prolongaram o tempo de descanso e viajaram pois tivemos um numero de irmãos bem resumido neste final de semana, mas os trabalhos não pararam.
Queremos aproveita para agradecer a todos que uniram a nós em orações para que o programa de radio "sempre com Jesus" que é realizado em todos os domingos as 13:00 hs fosse mais uma vez realizado. Deus tem abençoado e parece que tivemos os problemas resolvidos.
 A irmã Edilane e o irmão Franknilson estiveram neste final de semana com esta responsabilidade. Nosso amigo Venâncio Pedro nos comunicou que tudo foi resolvido para que aqueles irmãos e amigos distantes consigam ouvir o programa através da internet, ele nos disse que tudo está em perfeito estado agora para que você ouça este programa através da internet no endereço www.comunitariafmtlc.com.br
Diante disso pedimos a todos que se unam a nós ouvindo, orando e participando deste programa para que possamos a cada dia melhorar ainda mais o servir a Deus com qualidade.

Irmãos Edilane e Franknilson com o amigo Venâncio Pedro, pedimos que continuem a orar por esse nosso amigo.
Louvamos a Deus porque temos recebido informações de irmãos que nos ouvem de vários lugares do Brasil como: Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Norte. Se você é de outro estado e escuta nosso programa, acuse sua sintonia que teremos muita alegria em saber.
 No domingo a noite tivemos com a responsabilidade do louvor nosso irmão Haroldo que apesar de muito jovem tem demonstrado muito zelo no serviço de nosso mestre Jesus. Louvado seja Deus por esse irmãozinho.
 Na mensagem que esteve trazendo o recado de Deus foi o irmão Joneri que na ocasião nos trouxe o ensinamento sobre a "Autoridade do nosso Senhor Jesus". Autoridade sobre:  A natureza, sobre o diabo, sobre as enfermidades, sobre a morte e sobre o perdão de pecados.
 Sentimos a ausência de muitos irmãos nesta noite. Mas nos alegramos com aqueles que estiveram unidos na comunhão numa noite em que tivemos o funcionamento de uma cantina missionaria com alvo de abençoar a obra missionaria. Tivemos vários visitantes que atentamente ouviram a pregação do evangelho.
"E quando estiverdes orando, se tendes alguma cousa contra alguém, PERDOAI, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celeste não vos perdoará as vossas ofensas." Marcos 11:25,26

Nenhum comentário:

Postar um comentário