quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VISITAS DOS IRMÃOS LUIZ VIEIRA E ISA E ALEXANDRE CAMPOS E ANA PAULA

Irmão Luiz Vieira
 Neste final de semana tivemos a alegria de receber os irmãos Luiz Viera e sua esposa Isa que vieram de Curitiba para nos abençoar com estudos sobre a família. Estudos como "casados para sempre", na verdade uma curso familiar. Também o treinamento para trabalhar com jovens e adolescentes "Namoro a maneira de Deus"
Junto com esses irmãos vieram Alexandre Campos e sua esposa Ana Paula do Rio de Janeiro. Esses irmãos abençoaram muito a igreja neste final de semana.
irmão Alexandre Campos




O irmão Alexandre Campos trouxe palavra evangelística e edificativa pra a igreja local, onde não temos duvidas que Deus tem falado com este igreja através desses irmãos. Foi uma palavra Dura mas muito necessária para o despertamento da igreja local.  No Sábado a noite até quem estava cansado de um dia de treinamento ou estudos não teve como cochilar no banco pois a palavra foi desafiadora. O irmão tomou como base o texto de Ezequiel capitulo 8
, " Deus vê todas as coisas".

Curso "casados para sempre"
No domingo a noite o irmão Alexandre Campos tomou como base o texto de Lucas onde encontramos a historia do filho prodigo. Diante disso ouvimos uma exortação para aqueles que conhecem a Cristo e um desafio aos que ainda não creram em Cristo Jesus.
Tivemos nesta noite duas decisões ( pai de Jose Carlos e Jackson).
Louvado seja Deus.




Joneri

Programa de Radio "sempre com Jesus"

Novo irmãozinho na fé "Jackson"

domingo a noite casa cheia

Namoro a maneira de Deus

fila para almoço no domingo no sitio 

Hora do almoço

Edilane locutora oficial do programa de radio 

Estudo com jovens na E.B.D

Isa no estudo com mulheres na E.B.D

Luiz Viera estudo com casais na E.B.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário