terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EVANGELISMO E AÇÃO SOCIAL NA COMUNIDADE JOÃO DA CRUZ

MAIS DE 500 PACOTES DE VITAMILHO 

Irmão Lucas Gabriel realizando o empacotamento

MATERIAL ORGANIZADO





























Neste ultimo sábado dia 15 de fevereiro estivemos como igreja na comunidade João da Cruz, realizando um evangelismo com ação social. Na ocasião foi realizado a distribuição de mais de 500 ( quinhentos) pacotes de vitamilho as famílias carentes da localidade. Com oferta voluntaria de irmão que nos ajudaram a fazer isso, conforme a própria palavra de Deus tem nos ensinado que a "fé sem obras é morta",e "mais bem aventurado é dar do que receber", e seguindo o exemplo do próprio Senhor Jesus que por muitas vezes alimentou multidões. Em dias em que muitos pregar outro evangelho com intuito de "tirar do  povo" inclusive pessoas que passam necessidade, entendemos que precisamos fazer diferente.
alimento separado para quase 80 famílias 
equipe pronta para fazer o trabalho






























No caminho da comunidade

Entregando e evangelizando 

Neste povoado tem aproximadamente 200 familias














Nesta comunidade existem aproximadamente 200 famílias, e na ocasião só conseguimos atingir pouco menos de 80 famílias com o vitamilho. O desafio vai continuar a continuarmos com este trabalho. Temos na localidade já alguns amigos que nos convidaram a voltar como é o caso do sr. Dandoga e família, sr. Wilson e família. Fomos muito bem recebidos pela comunidade, onde conseguimos realizar um trabalho resumido devido ao tempo que de certa forma foi de grande bênção pois o céu fechou com nuvens carregadas e logo em seguida veio muita chuva a ponto de termos dificuldades nas estradas com tanto água que rolava estrada afora que parecia um rio. Mas damos muitas graças a Deus por essa chuva tão esperada e pedida a Deus.












no local "comunidade João da Cruz"




Na quadra aguardando o povo














irmãos visitando as famílias

Irmão Ronny realizando o trabalho com "luisinho"











Mesmo com o céu escuro de nuvens pronto para chover o povo ficou atento ate o final.
Deus seja louvado e glorificado por este trabalho e pela vida daqueles que participaram ativamente ou não para que este trabalho fosse realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário