terça-feira, 11 de setembro de 2012

"VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO..."

CULTO DOMINICAL
Neste domingo tivemos um culto diferente com uma ilustração de como viviamos nas trevas antes de conhecermos o Senhor Jesus. Mas a verdadeira luz ( Cristo) que veio ao mundo agora nos diz que todo o que tem a luz esse tem a vida eterna , porém aqueles que rejeitarem o filho continuarão nas trevas.
Mas Cristo Jesus nos salvou com propositos e um deles é que devemos brilhar, sermos luz para aqueles que andam nas trevas. Uma luz brilha menos do que muitas luzes juntas. Deus nos abençoou grandemente com sua palavra neste domingo dia 09 de setembro. Louvado seja Deus pelas preciosas vidas que estiveram presentes neste culto para serem edificados com a palavra de Deus. Tivemos tambem neste 
apresentação da pequena Esther

domingo a alegria de realizarmos a apresentação da pequena Esther de apenas quatro meses.  Erasmos e Maria Genilda tem confessado a Cristo e estão residindo em Carapicuiba -SP eles terão acompanhamento dos irmãos desta localidade. Tivemos uma conversa sobre isso, eles estão retornando a São Paulo no proximo dia 13 de setembro apó passarem um periodo de férias na cidade natal deles ( Tenente Laurentino Cruz). Que Deus os abençoem e os levem em paz em retorno para a residencia deles. Oremos para que eles possam ser acompanhados pelos irmãos da Casa de Oração de onde eles moram.


ilustração da mensagem dominical
culto dominical










No domingo pela manhã, na E.B.D tivemos um numero muito expressivo de presentes nas classes para aprendizado da palavra de Deus, estivemos num numero de 77 pessoas. Louvado seja Deus pela humildade daqueles que reconhecem que precisam aprender e crescer na fé. Na classe dos adultos tivemos o total de 31 irmaos presentes. Tivemos ainda nesta classe a grata satisfação de ouvir nossos irmãos Oberdão e Vlaudei na exposição de estudos de grupos, vimos ali os irmãos com muita propriedade demonstrando que houve dedicação nos estudos para apresentação na classe. Lembrando que o estudo no qual a classe dos adultos vem estudando é sobre Pneumatologia ( estudo sobre Espirito Santo). Ouvimos tambem o jovem Franknilson se destacando na direção da Escola Biblica Dominical. Obrigado Senhor pelo crescimento espiritual visivel na vida desses novos crentes em Cristo. 
feriado de 7 de setembro comunhao da igreja
No feriado do dia 7 de setembro a igreja passou o dia no bauneario em Tenente Laurentino, local este onde tem duas piscinas em que os irmaos puderam aproveitar bem o tempo em comunhão e louvar a Deus com canticos e ainda ouvir a palavra de Deus. Em dias em que satanas tem plantado contenda para destruir a igreja local, temos procurado investir na unidade da mesma para a gloria de Deus.
Pela igreja local

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário