segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TRABALHOS DA SEMANA

   
Estudos com irmão Leandro

Joanderson nosso mais novo convertido

Deus tem nos abençoado com muito trabalho nesta igreja, trabalho no bom sentido também, pois temos a semana toda envolvida com estudos bíblicos. Estudos de restauração como são os casos dos irmãos Leandro, José Carlos e Erinaldo. Estudos para novos como no caso de Joanderson e Jeferson e estudos de discipulado que realizamos com dois grupos um nas quartas feiras a noite e outro no sabado a tarde. Amados seguidores deste blog continuem nos abençoando com suas preciosas orações a favor desta amada igreja que tem crescido a cada dia. Assim cumprimos o IDE de nosso Senhor Jesus em FAZER DISCIPULOS e ENSINADO-OS A GUARDAR TODAS AS COISAS QUE CRISTO NOS ENSINOU e consequentemente BATIZANDO-OS.
Passamos quarenta dias meditando em Atos 1:8 sobre missões, agora como igreja precisamos colocar em pratica tudo o que aprendemos. Neste ultimo final de semana tivemos nosso ultimo encontro em pequenos grupos para oração e meditação.
grupo das irmãs dos 40 dias de jejum e oração.
culto dominical: Irmão Edmilson dirigente










No domingo a noite tivemos a nossa ultima mensagem sobre o assunto de missões, foi um momento muito desafiador tanto para descrentes como para a propria igreja local que se emocionol muito com o CLAMOR DO MUNDO situação de muitas almas que estão partindo para a eternidade sem conhecerem e sem se renderem aos pés de Cristo como unico e suficiente Senhor e Salvador. Os louvores foram todos baseados na responsabilidade que temos diante de Deus no Ide e pregar o evangelho a TODA criatura.  A mensagem trouxe tremendos desafios para que não fiquemos de braços cruzados ou somente em nossa Jerusalem, pois o Ide de nosso Senhor Jesus é para TODAS AS nações e não somente para o nosso lugarzinho onde estamos.

culto dominical
Momento da mensagem :Joneri










Diante do que ouvimos a igreja local continuará a contribuir com os quatro missionarios que ja está contribuindo e ainda deverá levantar uma oferta extra em todo ultimo final de semana do mês para enviar a outro missionario. Haverá um grupo de irmãos que estarão envolvendo e desenvolvendo diante da igreja o nosso "correio missionario", "bazar missionario" e "cantina missionaria" para assim além de orarmos, tambem contribuirmos com ofertas para missões e aguardarmos a quem Deus vai levantar desta igreja para que seja enviado no futuro para a obra missionaria.
"MISSÕES SE FAZ COM OS JOELHOS DO QUE ORAM, COM AS MÃOS DOS QUE CONTRIBUEM E COM OS PÉS DAQUELES QUE VÃO."
Assim como a preciosa palavra de Salvação chegou até nós no sertão nordestino, assim devemos agora levar para aqueles que nada receberam ainda.
Que Deus continue abençoar esta amada igreja.
Amem.

Pela igreja local

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário