terça-feira, 18 de setembro de 2012

RELATORIO DO TRABALHO E MOTIVOS DE ORAÇÃO

Escola Biblica Dominical. Irmão Murilo dirigente
Culto dominical










" NÃO ATENTANDO NÓS NAS COUSAS QU SE VÊEM, MAS NAS QUE SE NÃO VÊEM, PORQUE AS QUE SE VÊEMSÃO TEMPORAIS, E AS QUE SE NÃO VÊEM SÃO ETERNAS" II Corintios 4:18

Neste final de semana tivemos mais uma otima escola biblica dominical onde tivemos num total de 66 pessoas ao toda nas classes.  A novidade foi que nosso irmão Murilo pela primeira vez dirigiu uma reunião oficial da igreja. Nos alegramos por ver novos irmãos participando ativamente dos trabalhos do Senhor. Esse irmão tem demonstrado dia a dia um crescimento e maturidade na palavra de Deus. Deus abençoe que continue cooperando com os trabalhos da igreja local.
No domingo a noite tivemos nosso irmão Luiz Barros na direção do louvor e nosso irmão Junior Fernandes na pregação da palavra. Tivemos muitos bancos vazios nesta reunião devido ao movimento da politica na cidade, mesmo com a mudança de horario das 19:00 Hs para as 17:30 ainda assim a ausencia dos irmãos foi muito grande.
Porém aqueles que estiveram presente ouviram uma mensagem excelente trazido pelo nosso irmão Junior Fernandes que falou sobre II Cronicas 7:14 " Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se HUMILHAR, e ORAR, e me BUSCAR, e se CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, então, eu OUVIREI dos céus, PERDOAREI os seus pecados e SARAREI  a sua terra."
Pude ver varios irmãos comentando como Deus falou aos seus corações por meio da palavra  pregada. Louvado seja nosso bondoso Deus por usar este irmão com tal mensagem de modo desafiador e impactante em todos que estavam presentes nesta reunião. Creio que isso tem sido parte da misericordia de Deus falando a igreja local. QUE DEUS CONTINUE USANDO DE SUA MISERICORDIA PARA COM ESTA IGREJA LOCAL.
futsal feminino
No domingo a tarde foi a vez das mulheres mais uma vez correrem atrás da bola numa partida de futsal muito divertida e descontraida que tem abençoado muito as irmãos a aliviarem a tensão nervosa numa brincadeira e lazer em comunhão.
Gostaria de deixar alguns motivos de oração para todos aqueles que acessarem este blog.:
1. Orem pelo testemunho da igreja nesta campanha politica para que o nome do Senhor Jesus não seja difamado com atitudes anti-cristã pelos irmãos.
2.  Orem para que Deus use esta situação politica para a salvação de muitas almas.
3. Orem pela irmã Gracinha e familia, pois faleceu o irmão dela que residia em Currais Novos. A irmã Gracinha ficará a semana em Currais Novos oremos para que Deus use nossa irmã no testemunhar de Cristo aos parentes e amigos.
4. Orem pela saúde de nossos irmãos Luiz Barros com problema dentario e Sandra Brito que no dia de hoje (18/09) passou mal e foi necessario ficar internada por um tempo tomando soro no hospital de Currais Novos.
5. Orem pela programação da igreja durante a semana e no final de semana que não seja afetada com o movimento da politica.
6. Orem pelos irmãos Junior Fernandes e Maria Dapaz que estão a procura de uma casa para residirem em Mossoró onde nosso irmão ( Jr) já está fazendo seu mestrado em educação.
7. Pelos estudos biblicos que temos durante a semana tanto com incredulos como com crentes que estão em processo de restauração e crescimento.
8. Pelo suprimento para trocarmos dois pneus do carro, para realizarmos a viagem até Barro-CE.
9. Orem para que Deus abra as portas de um trabalho para nosso irmão Franknilson que está residindo em Natal, juntamente com nossos irmãos Pertison  e Ciromar.
10. Orem para que os irmãos que residem em Nova Parnamirim consigam testemunhar aos varios outros Laurentinenses que residem no mesmo bairro.

Obrigado a todos que tem se envolvido para o progresso do evangelho nesta cidade e região, com suas preciosas orações.
pela igreja local

Joneri

" Irmãos, sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós. Pois muitos andam entre nós, dos quais repetidas vezes eu vos dizia, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo:  O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia; visto que só se preocupam com as coisas TERRENAS. Pois a nossa PATRIA está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor JESUS CRISTO, " Filipenses 3:17-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário