segunda-feira, 12 de março de 2012

Trabalhos do final de semana

Deus tem sido muito gracioso para conosco, pois ainda que temos alguns irmãos passando por momentos dificeis de saude como Lailza, Leninha, Leida dentre outros que estao passando por tribulações, vemos Deus acrescentando vidas a igreja local e muitos dos novos buscando crescer na palavra. No sabado tivemos o estudo com o grupo de discipulado no periodo da tarde.  Há noite nas reunioes de mulheres, onde foi comemorado o aniversario da irmã Gracinha, foi um bom numero de mulheres nesta reunião, porem, na reunião dos homens, surpreendentemente tivemos muitos homens que estiveram, ouvindo a mensagem sobre liderança, participando, comentando enfim tivemos uma otima reunião entre homens neste sabado a noite. ( não temos foto porque havia esquecido a maquina fotografica em casa).

No domingo pela manha sentimos a ausencia de muitos irmãos tanto na ceia do Senhor bem como na Escola Biblica Dominical, creio que poderiamos ter muitos outros irmãos nestas reuniões de aprendizado da palavra de Deus.  Há noite tivemos um momento muito precioso onde tivemos varias visitas ouvindo a mensagem do evangelho mais uma vez, apesar de não haver nenhuma decisão tivemos uma mensagem muito preciosa trazida pelo irmão Edvanilson. Louvado seja Deus por isso. 

Pregador Edvanilson

culto dominical















dirigindo a reunião

Escolinha de futebol de crianças entre 8 a 12 anos











fazendo aquecimento
driblando cones












driblando cones e chutando a gol




saltando











brincando e competindo
Temos dado continuidade nos treinamentos com crianças onde temos matriculados 20 juniores entre oito a doze anos. Muitos pais tem nos procurado para colocar mais crianças, mas para não perdemos a qualidade desse trabalho, não podemos colocar mais, sendo assim alguns estão entrando na fila de espera para que se alguem desistir ou for suspenso poderão entao substituir. Tem ainda crianças com menos de oito anos procurando, e nao podemos pois a diferença de idade seria prejudicial para o desenvolvimento daqueles que ja estão treinando. Fica o desafio para futuramente abrirmos outro grupo com menos de oito anos. No sabado a tarde ja iniciamos tambem com adolescentes e jovens até 20 anos, um momento que temos aproveitado para testemunhar da pessoa de Cristo. Oramos tambem para que no seio da igreja Deus levante mais homens responsaveis e com perfil de liderança para nos ajudar neste mais novo desafio. obrigado por lembrarem de nós em oração.

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário