segunda-feira, 5 de março de 2012

Trabalhos do final de semana

Desde sexta feira, o ritmo tem sido intenso nos estudos, tanto que hoje segunda feira estou quase sem voz. Hoje eu teria ainda uma palestra na escola municipal, mas diante da situação precisei adiar para outro dia.
No sabado tivemos o recomeço dos estudos de discipulado com irmãos que pretendem obedecer a Deus descendo as aguas do batismo. No mesmo dia a noite tivemos reunião de casais, onde tivemos um momento muito proveitoso estudando sobre educação de filhos, dando enfase em como trabalhar com adolescentes.
Discipulado
irmão Neto Costa dirigindo a reuniao de domingo















No domingo tivemos a ceia as 08:00 hs da manhã e logo em seguida as nove horas a escola biblica dominical, onde tivemos todas as classes funcionando normalmente ( adultos, crianças, juniores e adolescentes). Este é um tempo muito precioso no estudo da palavra de Deus, onde podemos ver irmãos amadurecendo e crescendo por se dedicarem no aprendizado da palavra de Deus.
Ainda no domingo das 13 horas as 15  estive com os juniores na escolinha de futebol que está sendo muito bem assistida e acompanhado pelos irmaos que tem ajudado neste trabalho. Irmãos como Ricardo, Aliedson, Haroldo e Frank estiveram cooperando neste trabalho com juniores.

escolinha de futebol
treinos que exigem disciplina















esforço fisico
muita diversão entre as crianças












No domingo a noite tivemos a casa de oração cheia para ouvirem a palavra de Deus. Após dois finais de semana sem reunião, e apesar de alguns irmãos estarem enfermos, ainda assim tivemos um numero muito expressivo de irmãos e visitantes ouvindo o evangelho mais uma vez.
momento do louvor
Pregando o evangelho















Continuemos em oração para esta semana pois ha muito que fazer, há trabalho para todo que quiser trabalhar. Obrigado por nos abençoar com as preciosas orações a favor deste ministerio.

Pela igreja local
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário