segunda-feira, 26 de março de 2012

Noticias do trabalho

Neste final de semana tivemos no sabado reunião  com casais onde continuamos falando sobre educação de filhos dando destaque em como agir com adolescentes. Tivemos uma otima reunião com a participação dos casais presentes o que tornou a reunião bem proveitoso. No domingo apesar da ausencia de alguns irmãos na escola biblica dominical devido a faculdade que acontece uma vez por mes para alguns irmãos, ainda assim tivemos uma boa frequencia principalmente das classes de juniores e adolescentes. Tem sido maravilhoso poder ver as classes envolvidas num ensinamento solido da palavra de Deus, Hoje temos como ensino em algumas classes o seguinte: Classe de Juniores estão estudando a revista " A Solução de Deus", onde eles estão vendo as consequencias do pecado e como Deus trouxe a solução para esse problema do homem, e nesta classe os irmãos responsaveis no ensino tem sido o irmão Edvanilson e a irmã Venilza. Na Classe dos adolescentes quem está com a responsabilidade é o irmão Junior Fernandes que tem ensindado a esse grupo sobre "tempos de crise", para essa classe devido a ausencia da irmã Suely que está cuidando da mãe, precisamos orar pra Deus levantar uma outra mulher para ajudar nesta classe. com a crianças quem está levando o ensino é a irmã Maria José ( Zezé) que tem a ajuda de Walkelly hoje, precisamos orar tambem por outros professores para substitu-las para que possam dar um tempo para descansar e aprender juntamente com a classe dos adultos. Na classe dos adultos estamos eu ( Joneri) e Edmilson que estamos na ultima lição da revista "vivendo no amor de Deus"  onde temos estudado sobre as tres cartas de João. Tem sido muito benefico para todos aqueles que tem frequentado esta classe, principalmente para terem uma boa base no combate a seitas e heresias que surgem constantemtente no meio em que vivemos, diante de muitos que se denominam "evangelicos".
Reunião de casais. Separando para oração.
Irmão Edmilson na direção do louvor
No domingo a noite tivemos um precioso ensino da palavra de Deus com nosso irmão Junior Fernandes que desafiou a igreja local para viverem em santidade de vida demonstrando que realmente foram transformados por Cristo.
Pregador do domingo irmão Junior
irmãos no culto dominical











Deus tem acrescentados vidas a sua igreja local em Tenente Laurentino e principalmente jovens e isso tem sido tambem fruto do trabalho realizado no esporte com jovens.  Nos sabados a tarde temos iniciado treinamento com jovens o que tem nos trazido uma grande abertura no testemunho do evangelho.  Não tem sido facil, cumprir com todas as obrigações, mas louvado seja Deus pelos amados irmãos que tem abraçado a causa e tem apoiado esse novo desafio. O irmão Luiz Barros tem sido uma peça muito importante cooperando com esse ministerio. Hoje temos treinamento no futsal com juniores até 12 anos e com jovens até 20 anos, agora ja surgiu mais uma desafio que é treinar ou melhor dizendo organizar um tempo para a participação feminina. Diante de um municipio que não tem muita opção de lazer e onde muitos por não gastarem energia no esporte acabam entregando-se a praticas sexuais, principalmente juniores e adolescentes, sentimo-nos na obrigação de criarmos algo para essa juventude gastar suas energias de maneira saudavel.
Treinamento com jovens
treinamento com crianças












Durante a  semana temos estudos de discipulado e de restauração com varios irmãos novos que tem abraçado a fé. Orem para Deus nos dar sabedoria tambem nos aconselhamentos que por vezes somos solicitados. Continuemos em oração pela vida do irmão José Carlos que tem procurado ser fiel nos estudos semanais buscando a restauração. Pela mãe de José Carlos ( dona Salete) que tem feito estudo com Soeli. Estudos de discipulado que temos feito em todos os sabados na casa de oração, com : Franknilson, Haroldo, Allan, Michel, Pedrinho, Vitoria Filipe, Aparecida, Carla, Carliane e José Carlos. Temos realizado estudos tambem com Ricardo e Graça nas quartas feiras a noite. Durante esta semana precisaremos dar assistencia a Danielle em Florania e a Sandra Oliveira que precisa muito de nossas orações e apoio ( visitas) Bem como a irmã Lailza que está em recuperanção de sua saude fisica.


Estudo de restauração e aconselhamento com José Carlos


Soeli fazendo estudo com irmã Salete











Amados "antes de tudo, pois exorto que se use a pratica de suplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens." I Tm 2:1
Apreciaremos muito vossas orações a nosso favor.
pela igreja em Tenente Laurentino
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário