quinta-feira, 8 de março de 2012

Surpresa para irmã Sandra

aniversario de Sandra
Nesta terça feira após a reunião de oração, mesmo com chuva e trovões e raios, saimos da Casa de Oração e fomos a residencia o irmão Edmilson para cantar os parabens e levar um bolo para irmã Sandra Oliveira que estava completando anos. Encontramos ela na cama, pois um dia antes ela sofreu um acidente de moto onde esfolou joelho, cotovelo, ombro e caminhava com dificuldades. foi um tempo precioso estar com ela e assim homenagear por mais este aniversario. Que Deus te abençoe Sandra. Nesta quinta feira , dia internacional da mulher queremos fazer uma reunião diferente em comemoração do dia internacional da mulher. Desafiamos os irmão a orarem por irmãos desta igreja que estão passando por tribulação:
motivos de oração:
1. Orem por Graça que está muito triste pelo falecimento da pequena Vanessa que tinha apenas alguns meses e sofria com diabete. Orem por Renata e esposo, pais de Vanessa, que faleceu, orem para Deus consolar os corações deles e que isso posso aproxima-los de CRisto para a Salvação.
2. Orem por irmã Leninha que está há algumas semanas sofrendo por falta de saude. Não se sabe o que ela tem, o que sabemos que ela ja está há uns 15 dias ruim, fez exames e nada constatou, possivelmente irá há um neurologista. Oremos por ela, seu esposo José Maria e filhos.
3. Orem pela restauração de Leida que teve aborto recentemente. Na segunda fez a limpeza necessaria, pois ja estava com hemorragia.
4.  Orem pela conversão de Leandro que é primo de Michel que foi abandonado pela esposa e está com três filhos pra cuidar, sendo que o mais novo tem um ano e o mais velho tem seis anos. Ele nao tem com quem deixar as crianças e fica impedido de trabalhar com isso, eles tem passado por necessidades materiais em casa. Orem pela conversão dele tambem que está ouvindo a palavra através de Michel e Jodicleia.
5. Orem pela programação do final de semana.Reuniao feminina e masculina, E.B.D, Culto dominical.
Obrigado
Pela igreja loca
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário