quinta-feira, 9 de maio de 2013

Notícias da Última Semana (04 a 05/05/2013)

Olá a todos!

        Nesta última semana, estava programado para que realizássemos reunião de casais no sábado e  a programação normal do domingo. Entretanto a primeira reunião citada e EBD foram canceladas devido à morte do pai da nossa irmã Suely. Na semana passada, colocamos aqui a vida dele como motivo de oração.  "Zé Pelado", como era popularmente conhecido o pai da nossa querida irmã, já estava acamado há algumas semanas. Sua saúde estava muito debilitada e nos últimos dias não estava mais se alimentando. Estava à base de soro. O irmão Adolfo, quando esteve aqui,  teve a oportunidade de visitá-lo juntamente com Joneri assim como os nossos demais irmãos em Cristo. Eles e nossos irmãos estiveram acompanhando o quadro de evolução de "Seu Zé" sendo que ele teve a oportunidade de ouvir de Cristo. Nossa irmã em Cristo, Suely, mostrou-se calma durante todo o tempo. Apesar de todo o sofrimento, pudemos perceber sua confiança no Senhor e como ela recebeu forças para passar por esses momentos. Glória a Deus que conforta os corações daqueles que depositam tudo a Ele. Sábado à noite, estivemos com ela e família. Oremos para que essa irmanzinha sempre seja grata ao Senhor por tudo o que Ele tem permitido em sua vida. 

__________________________________________________________________________

CULTO DOMINICAL

            É incrível como o Senhor tem nos abençoado dia após dia. Dois domingos atrás comunicamos aqui a

decisão em Cristo que ouve durante a reunião por parte de Célia, agora irmã em Cristo. Neste último domingo mais uma vez tivemos a oportunidade de ver mais pessoas confessando ao Senhor. O culto foi dirigido pelo irmão Edvanilson. Quem pregou foi o irmão Joneri. Estudamos o texto de Lucas 7:13-14 que aborda sobre "os dois caminhos". A ênfase esteve nas escolhas e renúncias que tomamos em nossa vida e de como elas são importantes para o futuro de cada um de nós. Escolher o caminho estreito é a melhor opção. Entretanto, trilhá-lo faz com que deixemos muitas coisas de lado, como nossa velha natureza, nosso modo de vida, costumes, crenças etc. Nada disso é comparável ao sacrifício de Cristo que, voluntariamente se sacrificou por todas a fim de nos dar a salvação. Aleluia pela sua ressurreição e pela vida que temos através de SUA VIDA. 

     No final do culto, depois de fazer o apelo, 3 decisões foram tomadas. São eles: Marcos (esposo da
Entregando a vida a Cristo
Célia), Mariele e Mateus (filhos da Célia). Foi um momento de grande emoção ver uma família toda tomando uma decisão em Cristo. Oremos, irmãos e queridos leitores, para que essa família esteja se firmando dia após dia nos caminhos do Senhor. Eles farão estudos bíblicos para continuarem dando os primeiros passos na fé e se alimentarem do leite espiritual. No mais, continuem orando pela obra do Senhor aqui e abraço a todos.

"...Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e 
a tua casa". Atos 16:31


Recebendo a apoio dos irmãos




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário