quinta-feira, 2 de maio de 2013

CULTO DOMINICAL

          Tivemos no domingo à noite um culto abençoado a Deus, dirigido pelo irmão Edimilson. Quem
pregou foi irmão Júnior Fernandes. Sempre gosto de escrever algo sobre a pregação, pois sempre é bom compartilhar a palavra de Deus e de como Ele usa o homem para transmiti-la. Porém, no momento da pregação estive no "cultinho" com as crianças. Muito bom levar a mensagem aos pequeninos. Oramos, cantamos, e aprendemos mais um pouco sobre a história de Davi e Golias. As crianças já conhecem bem essa história e contam ela com muita facilidade o que pode ser percebido quanto a questionamos. Enfatizamos na grandeza do Senhor e de como Ele pode nos dar forças principalmente quando nos sentimos fracos, ansiosos, desacreditados.  Assim como Davi confiou no Senhor pra vencer a batalha derrotando Golias, nós também devemos nos fortalecer em sua força para aniquilar as coisas que muitas vezes deixamos "crescer" em nossas vidas, fazendo com que tiremos a visão naquele que a toda hora está nos acompanhando e pronto a nos ajudar por meio de seu imenso amor. Tudo, é claro, foi explicado de maneira que as crianças pudessem entender, através de exemplos práticos. 
Atividade depois da historinha
__________________________________________________________________________________________________________________________________

Motivos de Oração.

1) Agradecer pelas bençãos do Senhor:
- Pela chuva;
- Decisão de Célia, agora irmã em Cristo, que tem ido às reuniões;
- Pela oportunidade de levar o evangelho às pessoas de nossa cidade, região; 

2) Orar pela realização da Conferência do Sertão que está marcada para os dias 30, 31(maio), 01 e 02(junho);

3) Orar pelo pai da irmã Suely, o senhor José Ferreira, que se encontra com a saúde bem debilitada. Orar principalmente pela salvação deste senhor.

4) Orar pela viagem que faremos a Curitiba no mês de agosto: Joneri, Verônica, Venilza, Dayara e eu(José Carlos). Estamos muito felizes em ter oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido no Sul, conhecer mais irmãos que fazem parte do corpo de Cristo e poder testemunhar sobre as benção do Senhor na nossa igreja.

Obrigado por suas orações e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário