quinta-feira, 23 de maio de 2013

MOTIVOS DE LOUVOR E ORAÇÃO

Radio comunitária fechada as 16:10 hs - horário de nosso programa.
Amados irmãos de todo Brasil e até mesmo fora de nossa nação que tem nos acompanhado através deste blog, queremos compartilhar para motivos de oração e gratidão pelo menos dois motivos;
Há muito tempo temos usufruído de um programa de radio em Tenente Laurentino Cruz,  e por mais de três meses temos tido uma grande luta para fazer funcionar nosso horário estabelecido numa "radio COMUNITARIA", que de comunitária não tem nada hoje. Em todas as segundas feiras quando chega nosso horário pra levarmos aos ouvintes a propagação da palavra de Deus, tem a acontecido de tudo. Algumas vezes quando chegamos na porta da radio, a porta está fechada com cadeado batido por fora mas a radio está funcionando normalmente, tocando musicas a vontade, isso sempre no mesmo dia e horário em que está agendado pra nós. Outras vezes quando conseguimos encontrar alguém, se de proposito ou não, tem dado problemas no equipamento, e isso, somente neste horário pois antes e depois tudo funciona normalmente.
Diante disso pedimos que unam vossas orações conosco pela diretoria da "RADIO COMUNITARIA", OREM por Junior Laurentino, orem por Vitoria que está responsável pelos equipamentos neste horário. Sabemos que nosso Deus que reina soberanamente nos céus e na terra, é nosso justo juiz e com toda certeza fará juízo em tempo certo e oportuno. Agradecemos pelas orações em nosso favor.
Edinalva e Edilane
Outro motivo de oração, mas antes por gratidão é pela vida de Edinalva ( irmã de Edilane) Edinalva confessou a Cristo Jesus como seu único e suficiente Salvador neste final de semana. Ela tem dado um ótimo testemunho. Edinalva há  pouco tempo tem sido curada de um tumor na laringe, e recentemente vinha sofrendo fortes dores no abdomem e coluna a ponto de gritar de dores. Descobriu posteriormente que tem uma massa de tumor no abdomem, diante disso ela testemunhou dizendo "Se Deus quiser me curar ficarei muito feliz, mas caso contrario já sei que vou morar com Deus no céu". Convicta de sua salvação por confessar a Cristo ela está firme mesmo diante de toda a dor, essa mais nova irmã está tomando morfina. AMADOS IRMÃOS, orem por ela para que Deus em sua infinita graça, confirme sua perfeita vontade na vida dessa mais nova membra da família de Deus ( João 1:12). Orem pela saúde física de Edinalva e por sua firmeza em Cristo. Apreciaremos muito vossas orações tanto por Edinalva, bem como por Edilane que está dando todo apoio necessário a própria irmã e também por sua mãe dona Lurdes que ainda não confessou a Cristo como único Salvador.

"Ora aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,..." Efésios 3:20

Pela igreja em T.L.C

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário