quinta-feira, 11 de abril de 2013

EBD e CULTO DOMINICAL (07/04/2013)

Ronny e Luizinho animando a criançada
           No domingo passado tivemos uma Escola Bíblica Dominical com um número de 84 presentes. As classes estão trabalhando bons temas à luz da palavra de Deus e a assiduidade de alguns matriculados tem contribuído para o seu aprendizado e crescimento espiritual.
            Um dos problemas que temos enfrentando é em relação  ao horário e dia da EBD. Como próprio
nome diz, é no domingo, primeiro dia semana, que temos esse  primeiro encontro, em comunhão entre os irmãos para louvar e adorar a Deus enquanto aprendemos da sua palavra. Entretanto, os feirantes e carros de som tem se aproximado cada vez mais da Casa de Oração dificultando, assim, o desenvolvimento das atividades. No último domingo, tinha uma "
Classe dos cordeirinhos - aniversário de Walklébio
banca" e carro de som às portas da Casa de Oração. Foi um absurdo. A EBD não deixou de acontecer, mas nesse próximo fim de semana,
aproveitando as reuniões de aniversário da Casa de oração, iremos nos reunir no sábado pela manhã ao invés do domingo. E, além disso, as autoridades cabíveis à organização da feira serão procuradas e uma harmoniosa conversa deverá acontecer para que  haja o bom senso da parte de todos e esse problema, assim, ser solucionado. Mas confiamos no Senhor que essa situação será resolvida. Uma boa comunicação através de um bom testemunho servem, e muito, nessas horas, para resolver esse tipo de situação.
   
Ronny e Venilza (Louvando a Deus)
       Às 18:00 hrs tivemos Ceia do Senhor. Às 19:00 hrs, o culto dominical. Quem dirigiu o louvor foi o irmão Luiz. Já quem ficou com a pregação foi o irmão Ronny que, antes de voltar para Curitiba, nos levou uma bela mensagem da parte do Senhor. A mensagem estava centrada no fato de Deus ter nos escolhido através de seu inefável amor quando deu Seu Filho amado, Jesus, para morrer por nós. E que nós também podemos e devemos tomar decisões quanto a Cristo de viver de acordo com o fruto do Espírito Santo.


Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 
Gálatas 5:22



            Após o culto, tivemos cantina missionária e um bom tempo de comunhão entre irmãos.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

1) Pela Casa de Oração que está sendo construída em Barro/Ceará;
2) Pela Comunidade Jucuri(Florânia) e os assentamentos onde estamos fazendo evangelismo;
3) Pelos estudos bíblicos que estão sendo realizados (Há muitos jovens empenhados nesse trabalho);
4) Pelas reuniões de aniversário da Casa de Oração que acontecerá neste fim de semana (Louvar a Deus por todos esses anos de trabalho);
5) Orar por chuva na nossa região;
6) Agradecer ao nosso maravilhoso Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. ALELUIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário