quarta-feira, 24 de abril de 2013

CADA BENÇÃO NOS CONVÉM LEMBRAR, AS BONDADES DO SENHOR CONTAR!

Olá, queridos irmãos em Cristo e demais visitantes do Blog.

         Como o Senhor tem nos abençoado! Como Ele sempre foi, é e sempre será gracioso! Grande são as
"Quintal" da casa de um irmão da Igreja aqui de TLC
Suas obras e suas maravilhas!
        Graças ao Senhor, tivemos muitas bençãos neste último fim de semana. Chuvas têm caído sobre nosso solo e regado a terra que já parecia sem vida e já estava sem condição de prover o necessário aos animais. Como é comum ver no que a mídia passa sobre o Nordeste, essa situação sempre toma uma proporção bem maior do que se pode encontrar na realidade em alguns lugares. É verdade que, como diz a letra de uma música que cantamos - A SECA CASTIGA E O GADO MORRE, E O RIO QUE CORRE É DOS OLHOS, há muitas pessoas na nossa região, principalmente o sertanejo, enfrentando a dura realidade da seca. Muitos estão perdendo o gado, há falta de água e o preço do alimento tem aumentado bastante dificultando mais ainda o meio de vida. Entretanto, nas últimas semanas, as paisagens naturais são provas vivas do amor de Deus por cada um de nós. As últimas chuvas têm enchido reservatórios em alguns lugares, aumentando o nível de outros e saciado a sede de muitos. As plantas voltaram a ter vida e com elas a esperança de dias melhores. Tudo isso é benção de Deus. 
  
Temos orado por chuva e o Senhor tem nos ouvido. Devemos dar graças a Ele mesmo que não tivesse acontecendo nada disso, pois a Sua perfeita vontade é a que deve prevalecer. 

Obs: Posteriormente, colocarei  fotos de como está o nosso Município depois das chuvas.

_________________________________________________________________________________________

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL
CANTANDO E FAZENDO GESTOS COM O CORINHO "LEIA A BÍBLIA  FAÇA ORAÇÃO"
         
      CLASSE DOS CORDEIRINHOS

Turminha apresentando música para o demais colegas

CLASSE DOS JUNIORES
CLASSE DE ADOLESCENTES
CLASSE DOS ADULTOS

_____________________________________________________________________________

        No domingo, às 18:00 hrs tivemos a celebração da Ceia do Senhor e às 19:00 hrs, o culto. O irmão Neto Costa foi o dirigente do período de louvor e o irmão Luiz trouxe a mensagem, que tinha como base o texto de Lucas 1:73-75. Ele focou o SERVIÇO DE DEUS. Durante o tempo que passamos ali, tivemos a oportunidade de refletir sobre o que Deus quer para com as nossas vidas. Ele nos chamou para adorá-lo, mas também para levar a sua mensagem aos outros. E isso deve ser feito por meio do serviço que cada cristão está incumbido. Lembrando sempre que servir a Deus não deve ser uma obrigação, mas sim UM PRIVILÉGIO. 
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento 
Lucas 15:7
          Como falado no início da postagem, o fim de semana foi de bençãos. E com certeza, melhor que cai do céu, é ter a oportunidade de presenciar um pecado bebendo da água viva, Jesus. Após a pregação e feito o apelo, uma decisão foi tomada. Agora irmã em Cristo, Célia, uma mulher que frequentava as reuniões, publicamente professou sua fé em Cristo. Glória a Deus por isso. Ficamos muito felizes no Senhor por essa decisão. Ela é parente do nosso irmão em Cristo, Michel. Orem para que essa decisão venha estar se confirmando a cada dia. A princípio, Michel e sua esposa, Jodicleia, estarão dando estudo para Célia. Nós, como igreja e irmãos em Cristo também estaremos ajudando nos passos tomadas por esta nova irmã.
           No mais, louvemos a Deus por tudo. Obrigado pelas orações. Que a cada dia mais estejamos nos sujeitando ao Senhor buscando viver para Ele e por Ele. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário